Eventos dos Últimos Três Anos e 2015 – 16.01.2015
Will Berlinghof é a voz da Consciência Cósmica respondendo às questões apresentadas por Joan Mills. A Lei da Luz, a Lei do Amor, a Lei da Unidade e a Lei da Gratidão foram invocadas.
Joan Mills: Há uma mensagem de abertura ou qualquer evento que você gostaria de discutir neste momento? Obrigado.
Consciência Cósmica: Esta consciência tem de fato uma mensagem de abertura. Eu quero falar sobre o assunto das expectativas que muitos tinham há cerca de (dois) anos atrás, na verdade um pouco mais de (dois) anos, quando este evento ocorreu muitos tinham antecipado, mantendo tantas expectativas.
É claro que o evento que esta consciência está se referindo é o evento de 21 de dezembro de 2012, o evento da ascensão. Para muitos, foi um decepcionante não evento, muitos pensaram que nada aconteceu, nada mudou.
O mundo não se transformou em algo mais, suas vidas não foram elevadas, não houve embarcações extraterrestres descendo, nada aconteceu. No entanto, desde o evento um pouco mais de (dois) anos atrás, muito de fato aconteceu, que esta consciência já expressou e explicou muitas vezes.
A abertura que foi de fato iniciada naquele tempo tem crescido, a consciência humana foi realmente afetada e os próprios indivíduos que passaram por esta experiência, embora possam não ter tido uma experiência de mudança radical em torno deles, no planeta, em suas vidas, fez rever a sua vida nos corredores profundos da consciência e afirmar se queriam continuar com o seu desenvolvimento e crescimento.
Todos vocês fizeram esta revisão, todos vocês fizeram uma escolha para continuar com sua viagem individual de alma como você está enfrentando agora no planeta. O que esta consciência pediria a você para olhar, é a forma como a sua vida têm progredido ao longo dos últimos três anos, como ela mudou, como você mudou.
Após um exame mais verdadeiro você vai admitir que já não é como era uma vez. Ninguém é mais como era antes do evento da ascensão de 21 de dezembro de 2012. O crescimento foi sutil, o crescimento tem sido lento, ou pelo menos assim parece neste plano físico da 3ª dimensão para aqueles que estão passando por uma vida física, uma viagem física.
Mas a partir da perspectiva que esta consciência pode ver ao longo dos últimos três anos, o progresso tem sido notável, o progresso tem sido radical e surpreendente. A humanidade está agora entrando em um novo patamar onde ela está pronta para assumir novos níveis de responsabilidades, tanto a nível coletivo de humanidade como a nível individual também.
Se olharmos para a situação com o muito que uma vez estava escondido e agora o quanto está começando a ser revelado, como muitos daqueles que tiveram uma vida escondida envolvidos em rituais e atividades que são de natureza escura na verdade, a forma como eles estão começando a ser expostos. Isto é particularmente verdade no domínio das celebridades que estão sendo descobertas suas atividades sexuais impróprias.
Celebridades amadas, conhecidas e até mesmo se poderia dizer, como Bill Cosby ou Rolf Harris que foram apresentados na arena pública, ao exame público. Mas esta é apenas a ponta do iceberg, nos últimos dias o príncipe Andrew foi exposto como alguém que tem comportamento sexual anormal, com mais uma vez sendo uma ponta do iceberg aqui.
Mas o que esta consciência realmente quer dizer não é que eles estão sendo expostos, mas que agora há uma prontidão, até mesmo um sentido de responsabilidade na psique humana, na psique coletiva da humanidade, que está pronta para deixar tais verdades sacudirem a Terra, a medida que tais revelações do oculto agitam a Terra, devem ser examinadas para lidar com elas e assumir a responsabilidade por elas.
Não igual aos que cometeram estes atos, mas para que tais atividades que em geral têm sido utilizadas contra a humanidade por um longo tempo e que só poderiam ter progredido porque a própria humanidade não estava preparada para olhar e lidar com estas coisas.
A humanidade aceitou o seu papel como uma consciência sonolenta sendo emburrecida, formada por indivíduos com sonambulismo e um coletivo da humanidade que estava dormindo.
Isto não é mais o caso. Mas o que é importante lembrar-se à luz dos fatos é que levou três anos para chegar a este ponto, que este não é um evento da noite para o dia, ele não ocorre de forma rápida, imediata e explosiva, pelo menos não ainda, pois está se acelerando.
A consciência humana ao ter chegado neste ponto, está pronta para revelações mais explosivas sobre os do poder. Aquilo que tem sido até agora exibido e exposto, é novamente, somente a ponta do iceberg.
Imagine você o que poderia ser para os cidadãos dos EUA ter de repente revelado que seu presidente esteve envolvido em tais atividades, que seus líderes políticos são em sua maioria corruptos, que estão trabalhando não para o povo dos EUA, mas sim na realidade contra o povo e têm servido a mestres com uma agenda escondida que é sobre escravidão, morte, destruição e caos.
É por isto que a humanidade está em um novo patamar agora, pisando com uma vontade ainda maior de olhar para as verdades que por tanto tempo estiveram escondidas.
Isto deve lembrá-los de que existe um calendário para os eventos e que é um tempo lento, mas um calendário completo. Isto significa que não tem nenhuma necessidade de mais tempo para iniciar o jogo de expor a escuridão, para entender a realidade do que é e não o que se pensa que é.
Aquilo que se pensa que é, o que o público pensa que é, há muito tem sido controlado e manipulado pela cabala, pelos mestres ocultos e agora eles estão começando a perder o seu controle, eles estão começando a ver as rachaduras se tornando perigosas para eles, porque a exposição vai realmente trazê-los para o reconhecimento público como sendo enganadores, como sendo das trevas, do mal, com uma agenda oculta que não é aceita pela humanidade que está começando a despertar.
Mas é um processo lento, como esta consciência tantas vezes afirmou. Não se preocupe com o externo, procure se concentrar em seu próprio crescimento e desenvolvimento individual, veja como é que você cria o caos, escuridão e confusão e sua responsabilidade por sua própria vida, antes de olhar para fora e ver como ele é criado no exterior ou do lado de fora.
Seria um ato de equilíbrio, pois na verdade usar o externo como uma medida de realização dos próprios esforços para definir sua própria vida, de criar sua própria vida. Mas o que vem acontecendo é que eles não olham para ele desta forma. Em vez disso, olham para o externo como a medida que irá em seguida dar o pontapé inicial para o crescimento e atividade, transferindo sua responsabilidade.
É “bunda para trás” como diz o ditado popular e é por isso que esta consciência ao longo dos anos vem destacando mais e mais para olhar isto, para perceber que quando se trabalha sobre si mesmo, quando se define seus próprios objetivos para um exame interno de reflexão e investigação, as mudanças acontecem dentro de si mesmo.
Quando se faz estas mudanças, quando se olha para a própria escuridão ou as próprias falhas, para seus próprios vícios, a própria irresponsabilidade de não fazer nada por si mesmo, afirmando que as coisas precisam acontecer apenas no exterior, de modo que será recompensado pela falta de esforço, que não irá se mover para frente, que não vai crescer, não vai finalmente e totalmente entender que como um ser criador está criando a sua própria realidade, que quando se cria se faz refletir, enquanto não curar a escuridão no seu interior vai se expor externamente e sua vida começará a desmoronar.
O movimento desde 21 de dezembro de 2012 tem sido lento, mas tem sido constante. Tem aumentado e está acelerando, especialmente porque este ano de 2015 marcará o último ano em que as forças da cabala são livres ainda para tentar implementar a sua própria agenda. No entanto, eles são realmente livres ?
Existe uma percepção devido ao protocolo de longa data deles, de experiência de longa data da sua parte, que sempre conseguiram o que eles tinham a intenção de alcançar porque eles tinham uma imagem maior, se assim quiserem, eles tinham percepções através da visão remota em viagens no tempo na 4ª dimensão, para ver possíveis agendas, cronogramas e como eles podiam modificar eventos para conseguir o que queriam e eles usaram este conhecimento para se adaptar, ao projetar a sua intenção e propósito.
Eles tiveram uma pista interna por um longo tempo, um conhecimento privilegiado do que era e como ele podia ser controlado e eles utilizaram isto impiedosamente contra a própria humanidade por um longo, longo tempo.
No entanto, desde 21 de dezembro de 2012 tudo mudou, tudo está em processo de mudança. O que era a sua arma secreta, o conhecimento que a maioria da humanidade não possuía e como usar este conhecimento, como colocá-lo em prática, começou a se desintegrar, está em processo de desmoronamento.
Ele ainda não se manifestou inteiramente, mas pode-se ver as rachaduras começando a se formar. Tais rachaduras como a exposição de figuras públicas, celebridades, mesmo agora a realeza e seu comportamento bestial, o seu pensamento inadequado sobre o que eles podem fazer, o que é permitido, contra o que é permitido a humanidade, o que é dado a humanidade fazer.
Certamente este é um momento interessante, mas também é um momento muito emocionante. Apesar disto, a paciência e a intenção é ainda de maior importância. A intenção de continuar o próprio autoexame, a própria vontade de assumir a responsabilidade por sua vida em primeiro lugar e a paciência para ver isso.
Os seres humanos em geral, são muito impacientes para estas coisas, especialmente se houver um conhecimento interno de que pode não ser assim. Lembre-se que aqueles que estão buscando a conscientização espiritual, crescimento e desenvolvimento, tem dentro deles o conhecimento interno do espírito, o conhecimento interno desta realidade que está sendo jogada para fora em que você é parte, que não precisa ser imediata.
Isso cria uma impaciência, isso cria uma atitude onde se quer ver a mudança acontecer rapidamente, mesmo instantaneamente e não necessariamente no movimento lento de mudança que é assim, como é agora.
É por isso que é preciso paciência, responsabilidade pelo crescimento e desenvolvimento pessoal de cada um. A própria definição da intenção do que se pretende atingir em nossa própria vida é de fundamental importância, não só agora, mas nos próximos dias, semanas e meses.
Este ano de 2015 vai ter muita exposição em diversos níveis, podem acontecer eventos drásticos e dramáticos que afetarão seriamente não apenas em uma base individual, mas em uma base nacional e também em uma base planetária.
Quando estes eventos ocorrerem, você vai ser aquele que vai seguir as energias que serão projetadas e aceitá-los pensando que esta é mais uma vez a prova de que nada está acontecendo, ou ainda pior, que o oposto do que é desejado está acontecendo e não há esperança, que não há nenhum motivo para continuar?
Muitos vão se deparar com tais desafios, quando verem as suas vidas novamente a partir do exterior e, em seguida, julgar que não há esperança na vida, ou para si mesmos. Mas vai ser uma escolha, sua escolha individual, se tal desdobramento de eventos ocorrer para você no individual.
Muitos irão novamente se esquecer de olhar para o exterior, como uma indicação de mudança, vão esquecer mais uma vez que é sua própria criação que estão vivendo, a pessoa deve ter responsabilidade para si e para o que está criando, é fundamental, é mais extremo e de maior importância aqui.
Neste ano, com uma aceleração dos acontecimentos, com a abordagem de um tipo de prazo para os eventos os poderes estão puxando eles para fora, é imperativo permanecer neutro, permanecer calmo, continuar a ser positivo na vida não importa o que está acontecendo.
Isto está ainda abaixo da estrada, esta ainda abaixo da linha, mas neste momento (dois) anos após o início deste período crítico de crescimento e de desenvolvimento, de quebrar o que existia de modo que se pudesse emergir, é neste momento, neste momento crítico de lembrar o que está em andamento, de continuar com o que é considerado por esta consciência como uma força e efeito incrível, como o que está acelerando para além da crença do que era uma vez.
A 3ª dimensão é em câmera lenta, mas o espírito não é e como você é espírito tem esta experiência física em câmera lenta, lembre-se de se alinhar a sua natureza espiritual enquanto se alinha com o espírito divino, a mudança pode vir para você em uma base individual de forma rápida, se você se concentrar, se você apresentar intenção e for diligente em seus esforços de olhar profundamente e lidar com as questões do seu interior, fazendo parte daquilo que está evoluindo.
Esta consciência sabe que muitos são desafiados e que é simplesmente oferecido agora a todos a promessa de que se você cavar fundo, se você trabalhar dentro de si mesmo, em si mesmo, por si mesmo, se você ficar equilibrado e positivo no desenrolar dos acontecimentos que estão acontecendo ao seu redor, você vai montar as ondas das mudanças, você vai montá-las do alto, que irão levá-lo para a frente e você vai se encontrar em um lugar novo, em uma nova vida, porque você a terá com a sua intenção, sua finalidade e seu desejo de estar presente, para conseguir isto, viver isto.
Por favor, prossiga.
Joan Mills: Obrigado. A pergunta vem do David. Ele escreve: “Eu gostaria de pedir a Consciência Cósmica para compartilhar qualquer informação que tem sobre as energias que vieram entre 12 de dezembro de 2014 até 21 de dezembro de 2014. Eu também gostaria de perguntar a Consciência Cósmica para comentar sobre as energias mais elevadas, as energias divinas que estão vindo em 2015 e como isso afetará a Mãe Terra/Gaia e a consciência coletiva. Seus pensamentos por favor ?
Consciência Cósmica: Esta consciência na sua questão de abertura já respondeu a parte desta pergunta do David. Esta consciência afirma que pode ser benéfico para David e qualquer outro que deseja também ter esta resposta, avaliar a mensagem inicial de abertura fornecida por esta consciência minutos atrás.
Esta consciência não precisa repetir, mas vai continuar a explicar algo que não tinha entrado em detalhes na mensagem de abertura. Que é o caráter natural da humanidade e de indivíduos que se opõem à mudança, que se sentem desconfortáveis com a mudança, não desejam que a mudança aconteça em suas vidas.
Esta é uma característica bastante natural da humanidade e de alguns indivíduos, muitas pessoas, grande parte das pessoas prefere que suas vidas não mudem radicalmente, que haja previsibilidade sobre suas vidas, estabilidade sobre suas vidas.
Assim, os seres humanos em sua maioria nunca quiseram mudar rapidamente e isso também é uma questão importante para perceber, se em vez disto o que aconteceu no dia 21 de dezembro de 2012, o mundo tivesse mudado instantaneamente, muitos não teriam sido capazes de lidar com as grandes mudanças, as mudanças catastróficas, que muitos estavam antecipando.
Como não era para ser um evento de extinção planetária naquela época, mas sempre foi concebido para ser uma faísca que iniciaria um movimento de consciência para um objetivo final, um objetivo final, que se desenvolveu por anos.
Os acontecimentos de 2012 pareceram ser de pouca importância, pois nada dramático aconteceu, o mundo não se alterou da noite para o dia ou até mesmo em um instante. Em vez disto uma faísca foi lançada que a maioria nunca entendeu ou percebeu. Esta centelha começou um incêndio. Este fogo começou em uma maneira pequena e foi crescendo e crescendo, mas em câmera lenta.
Porque esta é a maneira que a psique humana pode lidar melhor com a extrema conversão da consciência que está em andamento. A humanidade não é boa com mudanças cataclísmicas, mudanças instantâneas. Ela pode ser muito prejudicial, não só para o coletivo, mas para as pessoas do coletivo e muitos não podiam, não iriam sobreviver.
Esta é uma razão pela qual o efeito gotejamento está em andamento e tem acontecido desde 21 de dezembro de 2012, para evitar o choque da mudança extrema, se movendo com cuidado de forma constante tal mudança e tal desenvolvimento tem sido experimentado, que agora se tornou a regra.
Se olharmos para a própria vida e olharmos como ela era antes de 21 de dezembro de 2012 e como ela é agora, como os seus pensamentos estão agora, como você olha as coisas agora, muitos vão perceber o quão profundo e surpreendente a mudança tem sido, a forma de pensar mudou e você está se movendo para frente, passo a passo.
Essa a razão pela qual o Espírito Divino escolheu este caminho, é por causa do seu amor e compaixão pela humanidade, pela Mãe Terra e porque sabia que em seu caminho divino era necessário ir devagar na 3ª dimensão, embora, como esta consciência já falou, a mudança vista a partir do nível do espírito, é de fato uma complexidade que passou rapidamente.
Mas para os humanos impacientes, mais uma vez a preocupação era com alguma mudança avassaladora e irresistível. Ela não foi projetada para ser assim. Ela sempre foi projetada para ser acomodada dentro da psique humana, permitindo que a humanidade, o coletivo avançasse a um ritmo natural, confortável, mas que está sendo impactado e está mudando rapidamente.
Na verdade, não como a maioria percebe e pensa onde eles ainda exteriorizam e onde eles ainda continuam a olhar para aquilo que é projetado em suas telas de televisão da “realidade” e em seguida, afirmam que nada está acontecendo.
Olhe para dentro de si mesmo, examine como você cresceu, como você se desenvolveu, como você floresceu e você vai ver que as coisas estão diferentes, na verdade isso aconteceu de forma relativamente rápida de como as coisas eram antes de 21 de dezembro de 2012. É assim que isto foi criado, se você prestar atenção.
E a pergunta “como vai reagir a Mãe Terra, como é que a presença Divina irá afetá-la?” Da mesma forma, como ela é a personificação dessa fisicalidade na 3ª dimensão, ela está evoluindo à sua maneira, a sua própria maneira imparável e haverá eventos ocorrendo na sua superfície, na forma da sua superfície que serão dramáticos, que podem mesmo ser considerados catastróficos.
Mas, para ela, a Mãe Terra, a Gaia, tudo isto faz parte do lento processo de mudanças que ela está passando e ainda assim isto pode ser difícil de entender.
Ela não é lenta, na sua compreensão de mudança isto está acontecendo muito rapidamente para ela, mas a consciência de Gaia é bem diferente da consciência coletiva da humanidade e, portanto, em sua percepção e sua sabedoria ela está trabalhando as coisas rapidamente, fazendo ajustes, fazendo mudanças, ampliando a sua própria consciência, conectando-se em níveis mais profundos de uma forma que é bastante rápida, pois ela também afirma a consciência que tem o reconhecimento do eterno AGORA, ela vive no eterno AGORA mesmo que em sua superfície seja a expressão física externa do seu ser, as coisas parecem assim devido à sua natureza de 3ª dimensão estar indo muito devagar.
No entanto, sabe-se também que a Mãe Terra pode mudar as coisas rapidamente. Que um evento que leva segundos pode alterar radicalmente as vidas sobre sua superfície, pode alterar radicalmente a história e o futuro.
Os eventos que esta consciência está falando são eventos naturais, eventos catastróficos que aconteceram ao longo de sua vida, seu longo tempo de vida, o que é muito mais do que o presente jogando fora vidas humanas, da história moderna.
Esta consciência não está prevendo um grande cataclismo, mas ela está dizendo que, como a Mãe Terra muda, ela responde a as energias divinas que estão incentivando a sua evolução, a sua ascensão espiritual, que eventos de superfície podem ocorrer que serão cataclismos da natureza.
Não é sua intenção destruir os seres humanos. Muitos têm uma ideia de que a Mãe Terra irá sacudir as pulgas, que a humanidade vai ser sacudida como pulgas, porque não está em alinhamento com a Mãe Terra.
Mas na verdade, ela está simplesmente mudando a partir do seu interior e estas mudanças vão se expressar externamente, aqueles que vivem em sua superfície podem muito bem ser afetados por estas mudanças externas, estes transtornos, estes cataclismos, conforme ela se move para a frente em sua própria experiência pessoal de ascensão, em seu próprio crescimento e evolução pessoal de alma.
O que esta consciência tem dito no passado e diz agora novamente, é que não são os eventos do exterior que são os indicadores de coisas, mas a percepção de que os eventos externos representam a expansão e o crescimento da consciência, que eles são parte de um plano ordenado superior e que você o indivíduo, pode optar por participar destes eventos em vários graus.
Você pode escolher ser retirado, destruído, ou devastado pelos acontecimentos porque não tem absolutamente nenhuma compreensão do que estará ocorrendo e como você o indivíduo, realmente participa destes eventos.
Ou você pode começar a entender que há uma conexão entre você e a Mãe Terra e que enquanto ela está evoluindo em sua forma mais natural, você também pode escolher evoluir com ela na sua forma mais natural.
Você pode escolher ser varrido por eventos e circunstâncias em sua superfície ou você pode optar por nem mesmo estar envolvido em tais eventos, ou mesmo pode não querer qualquer impacto em você como tão dramaticamente acontecerá com alguns.
Há histórias abundantes de sobreviventes em situações de catástrofe natural, os que sobreviveram enquanto os literalmente ao lado deles foram varridos.
Isto também deve ser entendido como parte de escolha, do que é uma compreensão maior na ordem de quem e o que você é, você pode participar com a Mãe Terra, com o espírito, porque você é espírito, você pode realmente montar as ondas de mudanças consciente e você pode ter uma experiência de grande excitação, mesmo de prazer, com as mudanças que estarão ocorrendo em sua vida, ou com a própria Mãe Terra, ou você pode escolher ser oprimido.
Você pode optar por mergulhar nas poderosas ondas radicais que estarão acontecendo, que estarão chegando até mesmo em dias, semanas, ou meses à frente.
É importante sempre lembrar que você também é parte das mudanças radicais e pode montar essas ondas de mudanças, pode participar com a Mãe Terra na evolução da consciência, tanto com ela, Gaia, quanto com a humanidade, o coletivo e também você o indivíduo.
Isto completa a resposta desta pergunta e espero que com a mensagem de abertura seja uma resposta completa à pergunta do David.
Joan Mills: Sim, eu concordo. Obrigado por isto Consciência Cósmica. Ele vai ficar satisfeito e vai entender.
Obrigado mais uma vez.
©Will Berlinghof:
Origem: rainbowphoenixcom
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível