Dicas para Prosperar em 2015 – 16.01.2015

Dicas para Prosperar em 2015 – 16.01.2015

Mensagem de Selácia – 16 de Janeiro de 2015

Independentemente de quanto o nosso mundo esteja inseguro, você pode tomar medidas fundamentais agora para prosperar em 2015. E com a nossa primeira lua nova do ano já bem próxima, no dia 20, este é um momento perfeito para se concentrar em suas intenções e planos para ações construtivas.

Nossa lua nova cai em um dia de elevada energia – com um raro alinhamento planetário associado à entrada do sol em um Aquário humanitário e de mudança do mundo. Todas as luas novas são oportunidades poderosas para mudar a energia e estabelecer a intenção, mas esta próxima lua nova carrega potenciais ampliados.

A chave para a preparação para esta energia é inseparável do que é necessário para prosperar em 2015: colocar em movimento agora o que você quer ver se revelar a longo prazo. Em outras palavras, tenha uma visão da grande cena e regularmente tome medidas centradas no coração e conscientes, correspondentes a esta visão.

Embora possa parecer óbvio e fácil de operar a partir dessa perspectiva de consciência mais elevada, não é tão simples quando você está mergulhado no mundo condicionado convencional. Todos têm essa experiência linear, é claro, por isso, não seja severo consigo mesmo se você escorregar no pensamento corriqueiro de vez em quando. O importante agora é se tornar mais hábil e experiente na aplicação da perspectiva quântica, de sua sabedoria superior. Neste artigo, irei dar algumas dicas de como fazer isso – para que você possa sair da falta e se dirigir para a sua expressão naturalmente abundante.

Onde você esteve – Para onde você está indo

O mais provável, no ano passado, é que você contemplou e estabeleceu metas em relação aos objetivos da vida e de coisas que você queria mudar. Para a maioria das pessoas no caminho do despertar, isto é simplesmente uma prática padrão contínua, que ajuda na clareza e mantém as coisas em movimento. Se você descobriu padrões passados em seu DNA que bloqueiam o seu progresso, você pode ter feito a cura desses, também – e mais uma vez, isto é muito útil para avançar.

O progresso e o crescimento espiritual do ano passado ajudaram-no a estabelecer uma base para o que está por vir em 2015. Tenha em mente, porém, que mesmo a grande cena , as intenções quânticas e planos que você fez no ano passado devem estar fluidos agora. Para prosperar, você deve estar aberto para mudar de idéia sobre as coisas e opções novíssimas.

Você está em constante mudança e assim está o mundo ao seu redor. Concentre-se e aja de acordo com as metas definidas no ano passado.

Dicas para prosperar em 2015

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a prosperar e ser tudo o que você pode ser em 2015. Convide seu Eu Superior para participar com você, enquanto você considera estas ideias. Permita que estas dicas agitem a sua própria lista e catalise sonhos que o ajudem a esclarecer a sua visão da vida.

Primeiro, desafie o status quo de como você pensa e lida com o dinheiro e é valorizado. Medite sobre a ideia de seu valor, não tanto em termos de seu patrimônio líquido, mas em termos dos benefícios de você estar no mundo. Outros se beneficiam da sua presença aqui, e, claro, você se beneficia de inúmeras maneiras que você não pode sequer começar a compreender deste lado do véu! Atreva-se a questionar suas crenças mais profundas sobre o dinheiro, receber, dar, e viver uma vida abundante em todos os níveis. Peça interiormente para ajudar a determinar quais as crenças que você assumiu de sua linhagem, da sociedade e de incorporar o que as pessoas lhe disseram. Seja ousado – esteja disposto a estar consciente sobre o seu dinheiro e a tratá-lo como algo de valor para gerenciar. Você pode ter aprendido que é melhor evitar se concentrar no dinheiro. Questione todas essas coisas. Peça sonhos e informações do mundo para ajudá-lo a esclarecer noções falsas, superstições e idéias baseadas no medo, com base nas verdades dos outros.

Segundo: Observe atentamente a forma com que você interage com os outros – a um nível pessoal, a um nível grupal, e através de redes ou comunidades. Prosperar em 2015 dependerá de você estar envolvido ativa e conscientemente com o mundo – conectando-se em um nível do coração com um conjunto diversificado de pessoas. Ninguém cria abundância por conta própria. É uma co-criação. Você deve ter a contribuição do mundo. Você deve dar a sua própria contribuição para receber de volta. Isso pode parecer óbvio, mas é importante mencionar aqui. Não se esqueça de que o espírito fala através de todos e de tudo, também. Portanto, o auto-isolamento o impede de receber contribuições e outro tipo de ajuda que o espírito orquestra através de outras pessoas. Exemplo: às vezes até mesmo uma frase que você ouve em pé, na fila do mercado, pode catalisar idéias dentro de você para uma invenção, um best-seller, ou uma forma mais rentável de fazer alguma coisa.

TERCEIRO, fique mais familiarizado com a forma com que flui a energia e aprenda sobre os ciclos energéticos naturais que o afetam e a todos na Terra. Conheça seus próprios ritmos. Questione estas coisas de vez em quando, apenas no caso de que os seus ritmos naturais estejam sendo comprometidos pelo estilo de vida ou outros fatores. Faça o que você pode, regularmente, para encontrar e manter o equilíbrio de suas próprias energias. Você vai experimentar um maior fluxo da abundância quando estiver em sintonia com você mesmo e conseguir manter uma energia equilibrada e de frequência elevada. Descubra as coisas que diminuem sua frequência, em seguida, encontre soluções e coloque estas em ação. Uma freqüência mais alta é igual a mais vitalidade e mais abundância. Aprenda o básico dos ciclos energéticos naturais, como os que envolvem a lua, estações, e alinhamentos planetários. Você não precisa se tornar um astrólogo para fazer isso, mas preste atenção a esses ciclos que podem influenciar muito as emoções, o pensamento e as ações da humanidade. Afinal, a sua abundância depende do tempo divino, da receptividade dos outros, e de estar ciente das energias sutis que podem apoiar ou minar colaborações e projetos. A mais inovadora proposta – apresentada na hora errada para as pessoas que estão no caos ou, de outra forma,que não podem recebê-la plenamente – é um esforço desperdiçado. Respeite a si mesmo usando a sua energia e tempo com sabedoria – com a confiança de que o universo irá, naturalmente, responder.

Ao fazer a sua lista de intenções na lua nova, considere adicionar estas afirmações: 1 – Eu sou um agente de mudanças divino, despertando para o meu propósito maior e atraindo apenas o que eu preciso para cumpri-lo. 2 – Eu realmente tenho o que é preciso, não apenas para sustentar o meu progresso anterior, mas para avançar e prosperar com amor e alegria. 3 – Eu sou um ser naturalmente abundante, minha luz se irradia para o mundo para criar a mudança.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s