Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 13.01.2015

Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 13.01.2015

Saudações, eu sou Mira. Atualmente, estou servindo no Conselho da Terra para ajudar com a ascensão do planeta.

Agradecemos a você por todo o trabalho que faz. Nós sempre temos seus melhores interesses no coração. Cada escolha que fazemos é para o seu bem e o da Terra. Nosso Criador determinou que fosse trazido para as suas vidas o que foi prometido. Você sabe muito pouco da beleza que se encontra à sua espera. Saiba que a palavra do Criador é Lei.

Devido ao isolamento da Terra e da separação da família do espaço, alguns de vocês podem se sentir como cidadãos de segunda classe no Universo. Mas isto está bem distante da verdade. Há muito para ser dito e muito para você aprender. O tempo de ação está se aproximando. Isso deve ser feito com um exame completo para a segurança e bem estar de todos. É o chamado do Criador.

Somos participantes do processo em questão. Temos a informação na ponta dos dedos, bem como o apoio de muitos membros da família do espaço. Há milhões de nós que trabalham neste projeto.

Precisamos que você se mantenha fiel ao amor e seja otimista e forte. Sugerimos que você mantenha a conexão com o amor que está sendo derramado em você e em toda a Terra. Isto irá servir aos vossos corações e de todos os outros que estão alinhados com a luz.

Neste novo ano de tempo terrestre você pode esperar alguns milagres e um pouco de magia. Você terá triunfos e decepções, no entanto, será principalmente o primeiro. As coisas podem ficar um pouco difíceis por vezes, antes de elas melhorarem. Os favores políticos vão cair em desuso global. Este poderá ser um ano instável. Os seus sistemas financeiros estão implodindo sobre si mesmo para que você possa ver grandes mudanças.

Você vai buscar reuniões há muito tempo perdidas com a família e amigos do espaço (como nós) e ficaremos felizes por estarmos juntos novamente. Com as energias elevadas vindo para o planeta, iniciativas de cooperação para este projeto se abrirão. Ouça seu coração e siga-o.

Vastas áreas de mudança continuarão em todo o planeta. Por favor, saibam que o plano Divino exige mudanças. Em algum momento, os seres humanos terão prazer em aceitar a mudança, porque eles vão estar se sentindo melhor e uma parte da UNIDADE.

Os dias de separação estão chegando ao fim. Vocês estão na fase de se tornarem poderosos, seres imparáveis.

Eu sou Mira, envio a você o amor de todos nós que trabalhamos neste projeto.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s