Mensagem dos Anjos – Seja Quem Você É! – 12.01.2015

Mensagem dos Anjos – Seja Quem Você É! – 12.01.2015

Canalizado por: Ann Albers – 11.01.2015.

Não há uma criatura selvagem que tente desistir de sua verdadeira natureza para agradar o outro… mas de alguma forma, nós, seres humanos, achamos que devemos ser algo diferente de quem somos.

Neste ano, os anjos nos pedem para que nos amemos como somos, em qualquer momento, para percebermos que somos perfeitos, até mesmo quando acolhemos a maior experiência da nossa verdadeira natureza!

Feliz Ano Novo! Feliz Ano Novo, acolhendo o amor!

Feliz Ano Novo, valorizando a si mesmo e o seu próprio e belo ponto de vista.

Feliz Ano Novo, sabendo que não há nada que você deva fazer para merecer o amor, porque você já é amado, ilimitadamente! Feliz Ano Novo, sendo livre para ser você mesmo!

Querido, comemoramos você. Nós celebramos a bela luz que vem para o seu planeta, agitando todo mundo. Esta luz está inspirando uma grande paixão nos corações humanos. Não será fácil neste ano, fingir que é algo que você não é.

Será um ano em que você se perceberá mais honesto com você mesmo e com os outros, um ano em que você se sentirá compelido a falar sem medo, um ano em que você deixará de se importar tanto com o que todo mundo pensa e decidirá que, se Deus o criou desta maneira, então você é perfeito como você é. É um ano de ser livre para “Ser” a bela alma brilhante que você já é!

É um momento de parar de tentar “aperfeiçoar-se” e apenas amar a si mesmo. É um momento de parar de tentar “liberar” o seu passado, e em vez disso, abraçá-lo. É um momento de deixar de se preocupar se seus pensamentos e sentimentos são “certos ou errados”, e perceber que eles apenas são.

Vocês são todos parte do amor de Deus, composto de 7 bilhões de formas humanas diferentes e tantas outras dentro da criação. Você faz parte do Amor, do belo caleidoscópio da realidade. Não há nada de errado com você.

Ou você está gostando da experiência de ser “você” ou a está combatendo. Você ou está amando tudo o que surge interiormente, e, assim, transformando-o em espaços mais elevados, ou você o está julgando.

Neste ano, meu querido, permita-se ser quem você realmente é!

Conceda-se a liberdade de ter os seus pensamentos sem julgamento, ter os seus sentimentos sem censura, expressar-se(com compaixão), mas sempre com muita honestidade. Dê a si mesmo a liberdade de ser a alma que Deus o criou para ser.

Cada um de vocês é tão precioso, especial e único como uma nota musical dentro de uma sinfonia, uma cor no vasto espectro de bela realidade, uma gota de água no vasto e majestoso oceano. Cada um de vocês é perfeito, mesmo quando você evolui a partir de uma maior experiência de amor, a cada dia que passa.

Feliz Ano Novo Querido!

Deus o Abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s