Kryon – JOPB – (Joy – Oneness – Peace – Belonging) – 06.01.2015

Kryon – JOPB – (Joy – Oneness – Peace – Belonging) – 06.01.2015

Canalização de Kryon

por Lee Carrroll – Em Basel, Suíça, Sábado 06 de setembro de 2014 

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada por Lee e Kryon e houve adições para oferecer uma compreensão mais clara. Muitas vezes o que acontece ao vivo, possui uma energia implícita, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Então aproveite esta mensagem melhorada dada em Basel, Suíça, em 06 de setembro de 2014. 

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

O processo de canalização é muito mais comum do que pensam. Eu sei quem está aqui, neste momento nesta reunião, há aqueles que sabem como funciona a canalização. Quando um curador se aproxima do paciente, há uma comunicação que é estabelecida. 

É uma canalização e o curador conhece bem isso. Às vezes, o curador se coloca ao lado e as informações que ele necessita se apresentam, frequentemente constatada pelo inato do paciente a sua frente. Em seguida, os dois começam um processo de equilíbrio, uma espécie de dança de energias e então começa a canalização. 

Agora, um curador e um canalizador tem algo em comum. Ambos canalizam porem de forma diferente. Curadores não curam e sim promovem um equilíbrio. Nenhum ser humano pode forçar uma cura sobre o outro. 

No entanto, a maioria dos pacientes pede por equilíbrio, para que possam curar a si mesmos com a ajuda do curador que promove o equilíbrio. A verdadeira cura requer esse processo colaborativo e o que estão ouvindo agora é semelhante. Uma energia de equilíbrio está presente na mensagem que está sendo entregue. 

Essas mensagens que lhes dou contêm energia meus queridos e, assim como o curador, promovem um equilíbrio para ajudar a clarificar o caminho no seu processo de pensamento. Esta clareza pode ajudá-los a tomar uma decisão, permitindo-lhes mover-se para um nível diferente de entendimento. É uma cura da mente. 

É o livre-arbítrio. Muitas vezes, a mensagem simplesmente expõe a energia da verdade, rasgando o véu por um momento, criando equilíbrio. De modo que isso é o que queremos fazer esta noite. Essa não será uma mensagem longa, porem profundamente diferente, porque eu quero abordar um assunto que não falamos muito frequentemente. 

A ALMA DO SER HUMANO 

Nós passamos muitos meses falando sobre a mudança atual. Na verdade, nós começamos com esta informação muito antes de 2012 e continuamos em 2013 e ao longo de 2014, incluso lhes dando mais atributos desta mudança. Nestes anos, demos indicações sobre o que estava por vir para vocês. 

Nós falamos sobre as energias que os rodeiam e sobre o que esperar, advertimos inclusive que não se desesperassem com as energias obscuras e negativas que veriam a sua volta. Nós lhes dizemos que isto é como uma batalha final entre a luz e as trevas. Dissemos-lhes que as coisas que têm baixa consciência viriam à tona: se revelariam em toda a sua obscuridade e feiura. 

O que acontece quando você remove as pedras em seu jardim as quais nunca havia removido antes? 

O que vive nesses lugares escuros corre ao ser exposto à luz e nem sequer você sabia que estavam ali, se escondendo, porem estavam ali todo o tempo. Nós dissemos a algum tempo que essas coisas obscuras apareceriam agora, pois as veem nas notícias e então pedimos que **não se desesperassem. 

**(Nota de Patrícia: existe uma canalização de Kryon chamada Não se Desesperem neste site: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/10/kryon-nao-se-desesperem…. ) 

Demos instruções sobre como estar em paz com tudo isso e demos instruções sobre a tolerância e comportamento benevolente, mas nunca falamos sobre a alma. Não como agora. 

Em que difere o eu superior e alma? 

Em primeiro lugar, o Eu Superior é uma parte única de cada um. É parte do que chamamos a “sopa de Deus que leva o seu nome.” É parte de seu Akasha (o registro da jornada de sua alma). É você, a parte de Deus que é você caminhando sobre o planeta. É importante lembrar que cada vez que você reencarna, é o mesmo Eu Superior que vem e está contigo. 

Alguma vez você se deu conta que amigo que você tem?

E que tem estado contigo através de todas as suas vidas! 

Quando você se conecta com seu Eu Superior, você se conecta com a família. Algo que você conhece e com quem tem estado. O Akasha é o registro de tudo o que você aprendeu. É parte do seu sistema do seu inato, que também faz parte do seu eu superior. Quando você não está no planeta Terra, o Eu Superior não está presente. É algo que pertence inteiramente à dualidade do humano no planeta. 

Agora eu vou falar sobre a alma, porque é muito diferente do Eu Superior. Vamos ser claros: na energia do passado, nem todos os seres humanos podiam se conectar com o sua parte-alma. A parte alma estava tão alem de sua consciência, que era apenas um conceito. Agora começa uma nova energia (depois da mudança de 2012) e nós desejamos que você comece a aprender a se conectar com o Criador. 

O que seria a alma? Por que é diferente do Eu Superior? 

Abordaremos conceitos muito difíceis de explicar, em qualquer idioma. 

A alma é a centelha de Deus, ela é eterna, mas não contém seu Akasha. Em vez disso, ela tem a marca do Criador e é tudo o que é. Alguns de vocês podem senti-la quando entram em sua essência, durante a meditação. Em seguida, começa a se manifestar e realmente a sentem. 

E sabem que não é o Eu Superior. É muito, além disso. No entanto, ela pertence a você como um ser humano, uma vez que você é um ser multidimensional. Sua dualidade suporta isso, porque é corporal e espiritual, ao mesmo tempo. 

A alma não é aquela que se comunica com você em palavras ou pensamentos e nem através de intuição. É mais do que isso. Nem está do outro lado do véu! Está com você e se esconde em cada parte do seu corpo. É a sua beleza. É a magnificência de todas as coisas. 

Precisam ouvir alguns de seus atributos, porque eu quero que comecem a praticar a como sentir sua alma em seu interior. Cada momento que passem neste tipo de comunicação, velhas almas, irá transformá-los. Alguns podem fazer isso, outros não… e alguns de vocês nem mesmo se importam. 

Mas para aqueles que desejem, quero leva-los até lá. 

Se desejar compreender essas coisas, terá que fazer uma pequena viagem metafórica comigo. Eu quero que você entre em um lugar dentro de si que é eterno, é seguro e somente você pode ir até lá. Um lugar de meditação mais profunda que já tenha existido. 

Representa os atributos da alma e as coisas que são dadas a você a cada dia.

Pegue minha mão: vamos juntos. 

A JORNADA 

Olhe à sua volta comigo.

Qual é a primeira coisa que você irá experimentar?

Se existe uma hierarquia na experiência, a primeira seria a ALEGRIA. 

Alegria. Jubilo. Uma Alegria pacífica, porque não importa o que está acontecendo em sua vida! A essência de Deus e do amor é alegria! Transbordando! E explica por que muitos choram de alegria quando se encontram consigo mesmos desta maneira. É a essência do criador em ti e é tranquila e segura. Pode se conectar com ela a qualquer momento que quiser, porque te PERTENCE! 

O Criador tem um sorriso em sua face todo o tempo!

Já se deram conta? 

A humanidade precisa ouvir isso! Muitos seres humanos acreditam que devem sofrer para obter a atenção de Deus Todo-Poderoso. Gostaria de contar um segredo: com a ALEGRIA obterá mais atenção! 

O sofrimento é um atributo humano tridimensional.

Nunca pertenceu a Deus, o criador. 

Nunca houve um pré-requisito para ser aceito por Deus.

O sofrimento é um conceito totalmente criado pelos seres humanos. 

Queridos, nós repetimos: Não apliquem atributos humanos ao Todo-Poderoso, a Grande Fonte Criadora, o puro amor do universo. Deus não “pensa como um ser humano”. Sua alma é a essência de Deus. 

Sabe quantos anos você tem? Esta parte de ti não tem começo e nem fim. É um círculo de amor tão perfeito que a mente humana é incapaz de conceber. A alma é parte da Fonte Criadora de todas as coisas. É o que te diferencia dos animais, querido. Quero que comece a ingressar em sua essência mais vezes, para experimentar essas coisas que não temos falado deste modo antes. 

A UNIDADE DE TODAS AS COISAS 

Nossa viagem continua e vemos outro atributo da alma. A única palavra que temos para nomeá-la é: UNIDADE (unificação). A unidade vem dos antigos que muitas vezes disseram: Torne-se uno com todas as coisas. Toda a criação tem Deus como sua fonte e origem e você tem a capacidade de se tornar uno com tudo. 

A unidade não é um conceito. É um estado de ser. Você pode sentir isso?

Você pode ver que as grades do planeta foram criadas para ajudá-lo a sentir isso? 

A unidade permite que você sinta as energias dos animais, do ar, das rochas, das árvores. Mas, especialmente te ajuda a se relacionar com Deus e com os outros como você: outros seres humanos do planeta. 

A unidade é o oposto da separação. A velha energia impulsiona os seres humanos a decidir quem são e a se separarem um dos outros. São colocados em categorias e colocados em grupos. 

Por acaso isso é um atributo que vem de Deus? Será assim o Espírito?

Será que o Criador do Universo teria decidido separá-los uns do outros? 

Você é uma criação perfeita. E assim também quem está a seu lado, e o próximo, e o próximo… (Kryon aponta para o público sentado a frente dele). Isso vai muito mais além do conceito de “amar o próximo” já que você foi feito da mesma essência estelar que os outros. 

Unidade!

Muitos não são capazes de senti-la!

Pois é um conceito que é simplesmente muito elevado para que o experimentem. 

Deve ser sentida. 

Ouça: Sentir a alma é um atributo que, no passado era exclusivo dos xamãs, agora também pode ser seu. 

Eu quero que sintam a unidade com toda a humanidade.

Não olhe para o que eles fazem, mas quem eles são. 

Você sabia que quando você sente isso, quando imagina isso, afeta a tudo em sua volta? 

Uma consciência elevada é como uma “cola” (Kryon sorri). É aderente (aglutinante) e afeta aqueles ao seu redor e ajuda para que te vejam como alguém equilibrado e que se importa. Eles veem algo que gostam e desfrutam de sua presença. 

Querido, você não pode esconder uma pessoa que é una com tudo, pois ela brilha!

Sua luz é tão brilhante e sorri na alegria e unidade. 

COMPLETA PAZ 

Continue a viagem para o interior da alma, vemos e sentimos este atributo: a paz completa e total. Não uma paz parcial, não apenas uma paz para você neste momento, mas uma paz completa e eterna. É a paz que excede todo o entendimento, porque não tem nenhuma razão lógica. 

Ela existe porque “É”, não por causa de alguma razão externa para existir. É a fonte de paz. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida ou a sua volta. Ao se conectar com a essência de sua alma, tudo será perfeito para sempre. Não tem nada a ver com a sua vida, pois tem a ver com a história da criação e muito além disso. 

Irá te levar ao lugar onde se criam os universos, coisas que estão além de qualquer coisa que você já ouviu ou imaginou. E verá que você faz parte disso, porque você estava ali quando se criou o universo e em completa paz. Imagine um lugar que você possa ir e onde não existe nenhum drama ou problemas. Só o amor. Essa é a paz que é parte de você. 

PERTENCER (a Deus) 

Sua viagem está quase no fim. Nós não conversamos muito sobre isso, mas se trata de sua identidade. Vou denomina-la com o sentido de “pertencer” (ou pertencente). Nós dissemos isso muitas vezes antes: Você não está sozinho! Oh, essa afirmação vai muito além das palavras. 

Qual é a sensação de pertencer a Deus? Como é ser parte de Deus?

A alegria, a unidade, a paz, tudo em um círculo ao redor disto que é a sua alma. 

Não é o seu Eu Superior, nem seu portal para a pineal, nem tampouco seu Akasha. Em vez disso, é tudo o que é. Você é atemporal e eterno e pertence à fonte central e pertence ao criador. 

Esta associação e pertinência são para sempre, e absoluta. Você não pode se omitir disto, pois está sempre contigo. Porque você é uma parte da fonte criativa chamada Deus, o que significa que você nunca está separado dela. É você e você é ela. Portanto, não importa quem você pensa que é, você está sempre com a família – eternamente. 

Existe alguma coisa que por acaso pode afetar isso?

Não! 

Ao chegar ao final de sua jornada metafórica para o coração de sua alma, diga: 

Alegria, unidade, paz, pertencer.

Alegria, unidade, paz, pertencer.

Alegria, unidade, paz, pertencer. 

( JOPB – Joy – Oneness – Peace – Belonging) 

Acabei de dar os segredos de um xamã. Às vezes, eles se sentavam por horas e passavam por todos esses conceitos, tentando integrá-los ou separá-los de sua parte humana corpórea – qualquer coisa que pudesse torná-los mais potentes e reais. Desejavam capturar a essência de si mesmos para reivindicá-la como sua e usa-la. 

Em uma velha energia, era frustrante senti-la e, no entanto ser incapaz de toca-la ou trabalhar intimamente com ela. Agora isso está mudando. 

O DNA humano está começando a avançar espiritualmente tornando-se mais funcional, e, no processo, vai assumir mais energia. Os atributos desta alma bela e eterna finalmente poderão ser sustentados por você em uma forma corpórea. 

Podiam ver isso nos Mestres? Sim! Isto é o que os atraia neles. Podiam SENTIR Deus neles, e reagiam como parte da humanidade. Até hoje reverenciam e recordam aqueles que podiam tocar a face da eternidade a cada passo. 

Volte agora e junte-se a mim nestas cadeiras. 

Ouça: Todas essas coisas são parte do que você pode ser, mas hoje, pela primeira vez, começamos a falar sobre isso: alegria, unidade, paz, pertencer. 

Então, agora eu pergunto novamente: Quem é você? (Kryon sorri). 

Com essas ferramentas magistrais: 

QUEM É VOCÊ? 

E eu vou te dizer quem é você.

Levante a mão e se desejar, diga o seguinte: 

Eu Sou parte da Fonte Criadora!

Eu Sou tão velho quanto antigo.

Eu Sou tão jovem quanto jovem.

Eu Sou eterno e minha sabedoria é eterna. 

Eu posso co criar milagres, mesmo sendo humano, porque a minha alma desperta em mim e a beleza da maestria finalmente está ao meu alcance. 

Eu Sou Deus. 

Queridos, devagar se vai ao longe. 

* (Nota de Patrícia: entendi aqui nesta expressão que Kryon quer dizer que mesmo que você comece o processo ainda que de forma lenta e aos poucos, sentirá que está fazendo uma diferença em sua vida ou seja, no final você será bem sucedido neste processo). 

Todo o seu corpo e todas as suas células estão prontas para despertar para essa verdade.

Quero que pratiquem e entrem contato com o núcleo de sua essência todos os dias. 

Alegria, unidade, paz, pertencer. 

E assim é. 

KRYON 

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/kryon-jopb.html

Tradução para o Português, para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro – www.facebook.com/patyvalente9

Tradução do texto em inglês: http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_Basel-14.html

Áudio original: http://audio.kryon.com/en/Basel-main-14.mp3

Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©

Esta tradução é livre para ser compartilhada, apenas é proibido alterar ou modificar o texto original desta tradução. Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar.

Grata Paty! 

LUZ!

STELA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s