Esta é a Humanidade – 11.01.2015

Esta é a Humanidade – 11.01.2015

Todos nós já estivemos ou ainda estamos lá. Buscando através de uma variedade de livros, sites, artigos, tudo sobre o assunto que estamos cavando. Quer se trate de conspiração, espiritualidade, OGM, trilhas químicas, OVNIs, a “matrix”, qualquer coisa para alimentar a nossa insaciável fome de informação. Qualquer coisa para encontrar a raiz de um “fragmento” em nossas mentes.

Contudo, qual é a linha de fundo aqui? Qual é a implicação real para esta aventura heroica onde todos nós estamos ajudando a manifestar de uma forma ou de outra? É verdadeiramente para simplesmente expor a corrupção deste sistema? O debate sobre o assunto é o mais importante? Será que temos mesmo a intenção de debater tudo? Eu sinto que tenho uma parte desta resposta e é algo verdadeiramente especial.

A verdade é que todos nós sabemos que este terrível sistema anti-humano, está saqueando nosso conhecimento e nos levando em direção ao esquecimento.

Não, não realmente

Nós estamos usando esse “sistema” (que realmente não existe) em uma espiral na direção ao esquecimento. Todos nós podemos nos sentar aqui, caminhando para frente e para trás neste sistema que está “quebrado” ou foi “construído desta maneira”, mas estes escrúpulos menores não importam. O que importa é que nós temos um ao outro e é isso que eu sei que vai bastar para nós. Há tantas soluções para o mais artificial dos problemas, seja a fome no mundo, o excesso de população e muito mais. Nós podemos realmente ter um paraíso aqui e estou convencido disto, vamos fazer deste planeta o belo paraíso que ele sempre deveria ser.

Os seres humanos não são as criaturas competitivas que fomos condicionados a acreditar. No livro “No Contest: The Case Against Competition” por Alfie Kohn, ele cita mais de 400 estudos revisados por especialistas que comprovam que os seres humanos não são naturalmente competitivos. Nós aprendemos “somos condicionados” a operar com esta pequena, pequena, pequena caixa de percepção. Nós, naturalmente, cuidamos e somos cooperativos uns com os outros, nós naturalmente nos amamos uns aos outros. Isto não necessita ser “comprovado” via diagnóstico analítico. Quantas pessoas realmente querem ir para a guerra? Quantas pessoas realmente querem matar outro ser humano, com quem eles nunca falaram? A maioria dos seres humanos vão dizer que nunca fariam isto. Um exemplo famoso é a trégua de 1914, durante a primeira guerra mundial na véspera do natal, ambos os lados fizeram um cessar-fogo não oficial e se uniram para cantar e trocar presentes. Esta é a humanidade. Nem as mentiras que foram alimentadas desde a percepção do nascimento, nem a percepção esdruxula deste sistema sobre nós. Como Einstein disse uma vez:

“Nada vai acabar com a guerra, a menos que as próprias pessoas se recusem a ir para a guerra.” – Albert Einstein

É claro que a luta continuou após essa trégua. Mas porquê? Porque eles escolheram que isto ocorresse. Eles podem ter sido coagidos, mas um sargento não pode forçar fisicamente um pelotão ou um general forçar fisicamente um exército.

Há um elemento vital aqui que precisa ser exercido para garantir que isso nunca aconteça novamente. Sim VOCÊ, que tem escolha, sim VOCÊ, que tem o poder: sim VOCÊ, que é o poder.

Uma essência vital irá nos impulsionar a lugares que nunca estivemos antes, isto é espiritualidade. A definição de espiritualidade é a capacidade de enxergar e entender os espíritos, mas eu não estou insinuando esta definição. O que eu quero dizer aqui é acessar nossos corações, nossos níveis cientificamente comprovados de maior compreensão, compaixão e apreço. Níveis mais altos de inteligência que o nosso cérebro não possui, o nosso “GPS” inato que nos ajuda a navegar nesta vida. Nós acessamos ele através da valorização e como é que você faz isto ? Estando apenas no AGORA e fazendo o que você sabe que é certo, não simplesmente “pensando” o que é certo.

Com base na minha própria experiência pessoal, uma vez que isto estiver totalmente assimilado, sua vida está verdadeiramente em coerência e isso será sentido como certo. Pessoalmente, sinto-me muito poderoso, mas também respeitoso, humilde e forte. Tudo de uma vez e é verdadeiramente lindo para mim. Mas espere um minuto, o que acontece com todos os outros ?

Minha jornada que me levou a este lugar em minha vida, também me levou a digitar isso, que levou você que a ler isto, SOMOS TODOS UM. Eu não sou mais “especial” do que você e vice-versa. Somos cortados do mesmo pano mágico por assim dizer. Todos nós temos o potencial igual para acessar este estado de ser mais elevado e realmente ser a mudança que sonhamos ver. Verdadeiramente viver a aventura que a vida realmente é. Causar um grande impacto, e deixar para trás um legado de verdadeira maravilha e magia. Já que podemos acessar a tudo isto, o que acontece quando o fazemos ?

Eu só posso oferecer a minha experiência pessoal, você pode ou não concordar, o que é bom. Minha opinião é que uma vez que quando nós realmente acessarmos a nossa verdadeira natureza, vamos dançar de acordo com o que o “Universo” ou o que alguns chamam de “Deus”, “Alá”, o “Criador” e tantos nomes mais batendo o tambor. Vamos em cascata cada um, na solidão saudável, sem perceber que estamos formando a tapeçaria infinita que irá impulsionar a humanidade para os ventos da mudança. A verdadeira mudança. Estou convencido de que vamos ver isto em nossa vida, em relativamente pouco tempo. Uma verdadeira revolução: onde nossos corações guiarão nossos espíritos para a abundância e a harmonia.

Há uma infinidade de dados que não vou repetir aqui demonstrando como o nosso mundo “interior” constrói o nosso mundo “exterior”. Somos extremamente poderosos e isso pode ser demonstrado pelo efeito placebo, ou a experiência da dupla fenda ou um arsenal de outros exemplos. Recentemente foi comprovado que o cérebro pode tonificar os músculos sem qualquer exercício. Você pode aumentar seus músculos imaginando que está se exercitando.

Mas Onde eu Quero ir Com Tudo Isto?

Gostaria de enfatizar que nós não precisamos de um “plano” sólido tridimensional para realizar esta tarefa (não quero desencorajar ninguém), pois muitos gostam de megafone, mas este é um trabalho interno. Quando você começar a trabalhar no seu interior, acessando o potencial do seu coração, acessando o seu potencial, você acabará por tomar medidas com base em sua percepção recém-encontrada. Este é o lugar onde sua aventura começa. É onde você cria e escolhe o seu destino, isto é, quando você faz o que você veio fazer aqui. Se há um tema que quero transmitir é que esta vida é um mistério. Não importa o que o pregador diz, o rabino diz, o jornalista diz, o cientista diz, o político diz, a “elite” diz, o que eu digo. Não há dúvida sobre o mistério deste “lugar” onde atualmente nos encontramos. Mas há uma coisa que eu sei. A mudança está chegando, está chegando mais rápido do que podemos imaginar. Todos nós podemos sentir isto, todos nós sabemos que isso é verdade. Isso é mais provável ainda por que você está lendo isto agora. Estamos nos ativando e agarrando plenamente as rédeas da vida e você não é o único que está fazendo isto. Nossa família humana está acordando, um a um, outro aspecto que não há como negar. O que vem depois disto, cabe a nós, por mais clichê e piegas que isso possa parecer, é a verdade. Você pode se juntar no passeio se você realmente quiser.

Muito obrigado pela leitura.

Deixo-vos com esta citação, do grande Bill Hicks,

“Gente, é hora de evoluir, é por isso que estamos com problemas. Você sabe por que as nossas instituições estão falhando, a igreja, o estado, o sistema educacional, tudo? É porque, hum, eles não são mais relevantes. Temos de continuar a evoluir. A evolução não terminou conosco quando cresceram os polegares opositores. Você sabe que isto está correto?” – Bill Hicks.

Como um bônus adicional Vou deixar esse famoso discurso de Bill Hicks:

©Alec Cope

Origem: collective-evolution

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s