Cobra / Portal 2012 – “A Evolução da Rede de Agartha” – 07.01.2015

Cobra / Portal 2012 – “A Evolução da Rede de Agartha” – 07.01.2015

No Ocidente, a Rede de Agartha foi integrada com o Movimento de Resistência, há mais de uma década. No Oriente, foi mantida como uma entidade separada até agora por motivos de segurança.

A grade Oriental (Asiática) de Agartha, foi criada há 25.000 anos, quando muitos imortais (xian) deixaram a superfície do planeta:

http://en.wikipedia.org/wiki/Xian_%28Taoism%29

E criou um reino subterrâneo de Luz nas suas grutas-celestes:

http://en.wikipedia.org/wiki/Grotto-heavens

Tirei essa foto recentemente numa dessas cavernas, em algum lugar, na Ásia:

GrottoA Rede Oriental de Agartha é a fonte de ensinamentos Taoístas de alquimia e imortalidade:

http://www.all-dao.com/immortality-achievements.html

Até alguns séculos atrás, muitos mosteiros taoístas tiveram acesso à rede subterrânea de Agartha, através de uma caverna ou um túnel perto ou debaixo do mosteiro.

Um determinado grupo do Dragão ainda é guardião dessas entradas e portais.

A Rede Oriental de Agartha, é uma cultura subterrânea muito distinta, sobre a qual muito pouco tem sido escrito:

http://agarthanalliance.blogspot.com.br/2014/11/bilocation-above-gobi-desert-and.html

Ocasionalmente fizeram contato com a população de superfície, conforme pode ser lido neste livro muito interessante:

https://jobsfactory.selz.com/item/54858d02b7987213e8a8ca6e

No ano passado, em Novembro, quando estávamos nos aproximando da ativação do Portal IS:IS em Dezembro, um importante processo de integração foi iniciado entre o Movimento de Resistência e a Rede Oriental de Agartha. Vários protocolos foram trocados e um processo de completa compensação foi iniciado, desde a camada superior subterrânea até 30 metros (100 pés) abaixo da superfície na Ásia que, de certa forma, ainda é um esconderijo para indivíduos relacionados a cabala e seus sindicatos do crime, do mesmo modo como os túneis subterrâneos não muito profundos debaixo de Nápoles, na Itália, ainda servem de esconderijo para a Máfia.

Durante e após a ativação do Portal IS:IS, uma conexão de alto nível foi feita entre o Movimento de Resistência, a Rede Oriental e a Rede Andina de Agartha. Nada mais pode ser divulgado sobre essa conexão no momento.

Na a ativação do Portal IS:IS, uma Deusa cósmica chamada Mu Dou, deixou seu lar, num sistema estelar e foi teleportada para a Rede Oriental de Agartha, chegando então à superfície do planeta. Agora vive em seu corpo físico de Luz, num poderoso vórtice pontual em algum lugar da superfície, na Ásia, canalizando arquétipos cósmicos da Deusa Nut (Céu), Maat (Justiça) e Hathor (Amor) para o planeta, juntamente com membros de certos grupos do Dragão sendo seus guardiões:

https://journeyingtothegoddess.WordPress.com/2012/04/13/Goddess-tou-mou/

Este é um desenvolvimento muito significativo, na medida em que for inicializada a fase de Ruptura para a libertação planetária e o início da desintegração do véu. Esta é a primeira vez, em muitos milênios, que uma entidade extraterrestre cósmica de Luz está vivendo na superfície deste planeta.

Dou Mu é a Deusa que ativou o vórtice Halaf/Hassuna-Samarra há 7.000 anos atrás. Agora retornou a esse planeta para curar este vórtice, enquanto militantes do Estado Islâmico estão tentando destruir o feminino nessa área:

http://www.bbc.com/news/world-middle-east-30573385

A presença de Mu Dou também teve efeitos positivos, logo após a ativação do Portal IS:IS, onde funcionários governamentais de alto escalão começaram a se recusar a usar o nome de Isis para o Estado islâmico:

http://edition.cnn.com/2014/12/18/politics/pentagon-now-calls-isis-daesh/index.html?iref=obinsite

Sky GoddessTaiwan é um dos principais lugares com forte presença do Dragão e uma profunda ligação com a rede Oriental de Agartha.

Portanto, a primeira conferência de Ruptura, terá lugar em Taiwan, em 24 e 25 de Janeiro, onde vocês são mais que bem-vindos para se juntarem a nós:

http://portal2012.org/Taiwan.html

A Ruptura está próxima!

Autor: COBRA 

Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s