Elucidação Espiritual – 03.01.2015

Elucidação Espiritual – 03.01.2015

Olá a todos! Sinto um prazer enorme em manter este blog (se bem que é bem difícil) e em compartilhar mensagens de alto teor elucidativo. Gostaria de expor alguns conhecimentos adquiridos por intermédio de meditações, leituras e minha própria experiência e por uma situação na qual estou passando a pedido da Senhora de Sírius.

As mensagens aqui postadas visam o aprimoramento da consciência, a criação de uma Nova Terra e etc., mas há alguns pontos que gostaria de destacar.

Quando vocês estão devidamente preparados para ancorar energias superiores e canalizarem as mensagens, vocês as receberão de acordo com seus conhecimentos. O Seres de Luz não transmitirão informações sobre um determinado assunto caso vocês não o conheçam. Leio e analiso com o coração e com muito respeito as mensagens de canais estrangeiros e brasileiros, mas sinto que para algumas pessoas falta algo mais para “baixo”, diria que sinto a  ausência da psicografia, algo mais próximo de determinadas pessoas na 3D.

Temos muitos livros psicografados que nos ensinam sobre o Astral Inferior, os obsessores, as magias negras, caminhos bloqueados e etc., assuntos que não temos nestas mensagens

Comecei meus estudos bem jovem, aos 12 anos já lia o “I Ching” e em seguida me envolvi de forma profunda com o misticismo tibetano, egípcio e hindu. Depois fui para a Teosofia e Antroposofia. Acreditem, nunca li Castro Alves, Jorge Amado e muito menos Paulo Coelho.

Em uma determinada época passava por algumas dificuldades (24 anos atrás) e por intermédio de um convite fui conhecer a Umbanda Branca e foi lá que encontrei a ajuda necessária com Caboclos, Pretos Velhos e Cosmes. Minha situação residia em “magia negra” ou se preferir, “macumba”. Após algum tempo frequentando e as entidades trabalhando com afinco, minha situação foi normalizada.  

Só depois é que fui me envolver com o Kardecismo, mas percebi que em determinadas casas há uma espécie de exclusividade (com todo respeito). Conversei com algumas pessoas que tinham os mais variados problemas e na minha opinião elas não podiam ficar apenas estudando o evangelho, orando e aguardando a situação melhorar, precisavam de atitudes, de locais que trabalhassem de imediato. Indiquei a Umbanda Branca 

Entendi que a diferença do Kardecismo para a Umbanda Branca é que o primeiro prefere não trabalhar com entidades que “arregaçam as mangas” e vão para o Astral Inferior desmanchar o que foi feito para vocês, trabalham de forma amorosa auxiliando seres que estão em agonia ou prontos para serem levados para cura, já o segundo, as entidades são especialistas nesta área e contam com Exús colaboradores para irem para estas “profundezas”. Nesta época também aprendi que meditações, orações, elevação de frequências ou frequentar missas não resolviam situações.

Também aprendi que não devemos procurar a Quizumba, Quimbanda, Condomblé ou Umbanda Negra. Uma casa não pode permitir que a Linha Esquerda (Exús, Pombas Gira e etc.) converse com os consulentes, pois eles farão tudo o que a pessoa desejar, desde que haja algo em troca e não se preocuparão com seu Karma, além da pessoa correr o risco de após um determinado período, virem cobrar mais oferendas e caso não sejam entregues a situação irá se complicar cada vez mais. Não estou denegrindo estas linhas, estou apenas expondo os conhecimentos que adquiri em conjunto com minhas experiências.

Faz muitos anos que li uma matéria em uma revista de grande circulação nacional, que em uma pequena cidade ao norte do Brasil, havia um centro em que o médium incorporava uma determinada entidade, mas sua vibração era tão baixa que os consulentes deviam guardar uma determinada distância para que seus corpos não fossem impregnados com doenças espirituais.

As mensagens de Mestre Hilarion são de um valor extremoso, mas poucos sabem que ele é o responsável pelas Linhas de Caboclos, Pretos Velhos e Cosmes. Sim, ele trabalha com a Umbanda Branca, mas não só ele, Mestre Kuthumi, Mestra Nada, Sanat Kumara, o Comando Ashtar, ou seja, todos os Mestres Ascensos e Seres de altíssima estirpe sideral. Eles fazem um trabalho intenso na região de Brasília do qual é possível apenas explanar uma ideia. Considere isto como uma pizza, ela só será completa se se trabalhar com todas as fatias, não apenas com uma.

O Brasil foi preparado para ser o “Novo Teto do Mundo” por poder agregar Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares e Médiuns em todo este conjunto.

Imagine nossa amada Mãe Gaia envolta em um manto escuro com 2 km acima e abaixo da superfície, local chamado de Astral Inferior ou Umbral. Esta é região que seres ainda presos à escuridão vivem e trabalham para prejudicar ou vingar seus inimigos. Com a chegada dos novos Raios Cósmicos e com a elevação das frequências de Gaia, junto com nossos irmãos da Terra Interior, das cidades Intra-oceanicas e os irmãos da superfície, esta região está resumida em 30 mts acima e abaixo, ela está sobre efeito de um sanduíche, pelo menos são informações que tenho.

Diariamente medito, faço o Evangelho Segundo o Espiritismo em meu lar, pois os irmãos Trabalhadores da Seara (Kardecismo) trazem irmãos necessitados do Umbral para ouvirem os ensinamentos e depois eles os levam para determinadas cidades etéricas para cura, equilíbrio e evangelização. Também faço diariamente a Consagração do Aposento para manter meu lar em uma vibração bem alta. Mas também trabalho mediunicamente para minha mãe e minha filha, pois tenho autorização para trabalhar em casa após termos visto muitas coisas erradas em alguns centros.

Este ano que passou tive muitas dificuldades financeiras, mas meus guias não me comunicaram por respeitarem meu livre-arbítrio. Somente no final de novembro do ano que passou é que foi passado o que estava acontecendo. Meus caminhos financeiros foram totalmente bloqueados e dependia de uma pessoa para a retirada de “algo” que estava em seu apto. que continha uma magia negra para ela e que interferiu diretamente em minha vida profissional e financeira devido à ligações afetivas e kármicas. Houve muita demora, mas não tenho possibilidade alguma de culpá-la, sei que não foi sua intenção demorar e sim os obsessores que não estavam permitindo que ela o retirasse, por fim este “algo” foi retirado, mas sinto que houve perda de amizade, pelo menos momentaneamente, mas tenho esperança de que sua atitude para comigo tenha sido induzida por algum obsessor como cartada final e que após o término da limpeza ela consiga discernir tudo o que foi feito sem nenhuma influência.

Após a retirada já conseguimos abrir alguns caminhos, não só os meus, mas os dela também. Todas as noites (estado de sono) visito regiões sombrias acompanhado dos meus guias para encontrar onde, quem e o que para desbloquear nossos caminhos e como tenho dormido muito pouco, minha saúde está muito debilitada. Mediunicamente trabalho dois dias por semana para as limpezas necessárias. Sei que falta muito pouco e os esforços serão coroados com exito.

O objetivo deste artigo é o de alertar sobre determinadas situações pelas quais passamos e não obtemos respostas e nenhum resultado de objetivos devidamente traçados de nossas mentalizações. Há muita coisa envolvida e esta é a razão de termos tantos centros espirituais no Brasil, mas temos de saber qual é o ideal. Pensem nisso, ouçam seus corações.

Meu muito obrigado.

Gilberto – 03.01.2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s