O Portal do Solstício – 20.12.2014

O Portal do Solstício – 20.12.2014

Por Kara Schallock

Estamos nos preparando para outro grande Portal… o Solstício (inverno/verão) no dia 21.

Justamente na semana passada tivemos o Portal 12-12, que foi sobre acessar mais o poder de sermos os nossos Eus autênticos e mais das energias da liberdade e do desafio. Durante esse Portal que nos conduz a 2015, continuamos com esse tema e ainda mais.

De modo específico e potencial, estamos nos preparando para as belas oportunidades em 2015. São essas as oportunidades que se manifestam para ancorar a Nova Vida e a Consciência Cristalina do que nós criamos e manifestar o que escolhemos… liberdade ou desafio.

Olhem ao redor e vejam o quanto mudou. Até a velha guarda está exibindo mudança e Unicidade.

De fato, conforme eu ignoro o que a maioria considera circunstâncias mundiais terríveis, observo como as coisas são belas e que me trazem lágrimas de alegria à medida que testemunho as mudanças. Quando as coisas se transformam, há um período de mudança desconfortável, como bem sabemos. Todavia, a mudança traz um belo Novo Mundo.

Assim, vocês são incentivados a utilizar o Poder do Solstício para mudar o seu ponto de vista para ver a beleza em vez de ver a destruição. Conforme mudam a sua percepção, vocês, então, são dos muitos que estão trazendo o Céu à Terra.

O Solstício provoca uma energia em que o nosso “interior” cria o nosso “exterior” de uma forma mais poderosa. É verdade que quem vocês são internamente é o que e como vocês experimentam o seu mundo externo – e isso será mais poderosamente evidente em 2015 e ajudado por esse Portal do Solstício.

O Solstício é o Portal da culminação do velho (morte/renascimento)… enquanto mantemos nosso foco e atenção no Novo. Traz mais equilíbrio, uma reunião do espírito e da forma, do Divino Feminino e do Divino Masculino. Imagino cada um de nós pulando de um penhasco, enquanto nossas asas se abrem, fazendo-nos voar.

Durante o Solstício, ponderem acerca do que vocês querem criar e como querem viver. O Solstício também está durante a lua nova, que, como vocês sabem, é um momento perfeito para escolher o que vocês querem criar. Fazer uma cerimônia é mais poderoso para vocês. Aqui está uma, se ressoar…

– Estabeleçam o seu espaço sagrado com muitas velas (o Solstício simboliza o retorno da Luz para os que estão no hemisfério norte, e para aqueles que estão no hemisfério sul, a Luz das velas fortalece a Luz) e coloquem sempre-vivas ao redor do seu espaço (elas simbolizam vida após a morte).

– Pensem no que desejam criar e concedam-lhe poder.

– Se quiserem fortalecer a sua abundância interna, coloquem moedas brilhantes em cima.

– Se for por mais Amor ou alegria, ou o que quer que seja, escolham um símbolo para acrescentar à sua cerimônia, para aumentar a energia.

– Podem anotar aquilo a que vocês estão concedendo poder, e em seguida libere-o, queimando-o em uma das velas.

– Vocês podem desejar ter a sua vela mais especial no centro e acender todas as outras a partir dessa principal. Podem colocar os seus cristais em uma grade de sua escolha.

– Convidem quaisquer Guias e Anjos que escolherem e, então, entrem em meditação, colocando suas mãos sobre o seu chacra cardíaco ou sobre o chacra cardíaco superior, e agradeçam por tudo em sua vida.

– Perdoem a quem surgir em sua visão e abram os seus chacras para receber a Luz que está presente para vocês. Tragam essa Luz para todo o seu ser e, em seguida, fiquem em silêncio, recebendo todo o Amor que vocês pretendem receber.

– Sintam esse Amor/Luz movimentar-se através de vocês e incluam as suas células e o DNA e, depois, coloquem-no em Gaia. Invoquem o seu Feminino e Masculino Divinos, e reconheçam-nos casados.

– Finalmente, fiquem quietos enquanto recebem e emanam para Gaia.

Conforme já compartilhei, esse Portal é também sobre a morte e o renascimento. Mantém-nos em um fluxo e refluxo de energias contínuas.

Em um dia nos sentimos elevados e no outro, decaímos um pouco essa energia. Isso é a continuação do recebimento de downloads de elevada Luz vibracional que, então, deixa brilhar uma Luz sobre qualquer coisa que ainda tarda em reconhecer, aceitar e liberar o que não é Amor.

Podemos definitivamente experimentar isso com uma boa noite de sono, em uma noite, e ficarmos sem dormir na noite seguinte.

Apenas se lembrem de que o que quer que se manifeste em sua vida é perfeito para a sua evolução.

Permanecer concentrados no positivo ajuda a transformar quaisquer velhas energias. E, certamente, pratiquem o perdão se houver alguém dentro ou fora da sua vida que ainda esteja lembrando-os da velha vida.

Lembrem-se de que a liberdade de ser mais e a liberdade do antigo continuam a ser estimulados à medida que avançamos em direção ao ano de 2015.

Tenham um Solstício significativo e consciente. Esse é o Portal em que a Alma se torna muito mais poderosa, e, desse modo, vocês se tornam mais poderosos no Amor e como o Amor.

Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – Blog Adavai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s