Quem É Você? – 17.12.2014

Quem É Você? – 17.12.2014

Julie Redstone

Tudo o que há, é santo. Tudo o que há, é sagrado. O próprio solo em que caminham está vivo com Consciência. Não a consciência humana, mas a Consciência de uma coisa viva. As rochas estão vivas, as árvores estão vivas, tudo existe como parte da Criação Divina do que é, de tudo o que é.

A vida do mundo existe em infinitas relações de um com o outro. Tudo o que existe, está relacionado com vocês, enquanto vocês estão relacionados com tudo o que os cerca. Vocês vêem as árvores, vocês passam pelas pedras que margeiam o caminho em que andam. Todos são afetados por vocês estarem lá. Tudo é afetado.

Não há nenhuma maneira de não fazer uma diferença, pois a sua própria existência na forma física transmite a tudo ao seu redor o que gostariam ou não de transmitir. Vocês são transparentes, não aos olhos físicos, mas aos olhos da vida que existe em um fluxo perpétuo de interação de energia e consciência.

Isto não é algo que deva ser temido, mas sim, celebrado.

Celebrem este seu Ser eterno que está vivendo na Terra, nesta forma atual. Ele está interagindo com tudo o que vive. Está concedendo bênçãos a todos em volta, mesmo quando o seu eu exterior possa estar retendo as bênçãos do mesmo.

Procurem estar em harmonia com vocês mesmos. Procurem reconhecer o seu Ser Interior além do pensamento, além da emoção, além da perturbação exterior atual que o seu ser encarnado possa achar desafiador. Vocês estão aqui. Estão aqui dentro da forma. A forma não é vocês. Ela está contendo a vida que são vocês, que continuarão quando a forma desaparecer.

Deixem a forma desaparecer. Deixem a vida continuar e prosperar. Este é um mantra para o nosso tempo, um mantra de disposição de se unir ao Eu Eterno como identidade e deixar ir a limitação. Deixem ir as definições impostas do tempo físico. Tudo o que há, está evoluindo. Isto é você, evoluindo eternamente. Permitam que os problemas de hoje mantenham o seu espaço no contexto maior do seu Ser Eterno. Vocês são isto e estão aqui.

Permitam que as tensões do eu exterior sejam mantidas na paz do Eu Interior. Permitam que as dificuldades que possam enfrentar sejam mantidas na Consciência do Amor.

O Amor Divino do Ser pode vir até vocês agora, através de cada poro de sua pele e de cada célula do seu corpo. Pode vir para os merecedores e para os indignos. Pode vir ao consciente e ao menos inconsciente. Pode vir porque vocês estão aqui e porque estão em um corpo – e porque o Amor Divino do Ser está agora sendo ancorado no centro da Terra.

Orem pela Terra. Orem para que o Coração da Terra atinja cada canto e recesso de separação que exista dentro de vocês ou nos outros, e substitua esta separação por um sentimento de unidade. Todos estão esperando por isto. Todos estão ávidos por isto, diga isto o ser exterior ou não.

Ofereçam o seu Amor Sagrado em serviço à vida da Terra. Ofereçam-no ao seu vizinho. Ofereçam-no aos seus amigos e àqueles que são menos do que amigos. Seu Ser Sagrado está vivendo na Terra a fim de fazer esta oferta, não importa que desafios externos possam estar atualmente enfrentando. Vocês não são a forma, vocês são aquilo que vive dentro da forma e que nunca morre.

Abençoada seja, Vida Sagrada, que vive em todos os seres e que faz com que todos prosperem.

Fonte: http://lightomega.org/ 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s