Kryon – Escolhas – 27.11.2014

Kryon – Escolhas – 27.11.2014

Canalização de Kryon – por Lee Carroll – Seattle, Washington – 17.01.2009

A informação abaixo é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem. Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon), e enriquecida para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada em Seattle, em 17 de Janeiro de 2009.

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético. 

Eu disse estas palavras muitas vezes, algumas diante de Seres Humanos que acreditam, de alguns que não acreditam, a todos que conheço, a cada um. A verdade é que eu sou uma irmã, um irmão e uma parte de Deus. Eu não sou algo para ser mais adorado do que são a sua irmã e seu irmão na Terra.

Eu sou família e a única razão para estas comunicações e a única razão pela qual eu estaria aqui sob qualquer condição é sentar-me aos seus pés e lavá-los e lhes dar informação sobre o que vocês têm feito.

Nunca houve um tempo em que esta situação entre nós tivesse sido diferente. Eu sempre venho com Amor, preparado para lhes dar informação apropriada. Oh, tem havido muitos que têm feito muito disto, dizendo que era impossível ou que não estava realmente acontecendo.

Alguns dizem que este evento é apenas palhaçada de um homem que está simulando. Vocês podem dizer que é uma fraude, uma farsa. Eu lhes direi isto: Será difícil convencer aquele que sairá hoje com uma cura, pois esta cura será real. As cores que muitos estão vendo são reais, também.

Nunca houve um tempo mais excitante do que este!

Parece que foi ontem, até para alguns de vocês, em que eu comecei a me comunicar com o meu sócio (Lee). Aqueles foram os dias em que ele não podia realmente traduzir muito, mas isto mudou. Até ele não pode acreditar em quanto tempo se passou (20 anos).

A mensagem de hoje não é muito diferente do que muitas outras durante este tempo, exceto que vocês estão agora em uma energia até mais nova. É uma energia que vocês criaram recentemente, queridos Seres Humanos, e agora vocês estão começando a ver o enigma se revelar.

Oh, há ainda aqueles que estão aqui e que dizem: “É um Humano falando, nada mais”. 

Realmente? É o Humano que cria a energia nesta sala? Como isto pode ser? Alguns de vocês estão começando a senti-la. Poderia ser que Deus esteja falando através deste homem? Qual é a definição de Deus? A palavra é artificial, vocês sabem? Deus é uma essência do Universo, impregnado no Ser Humano, isto é o que Deus é.

Pois eu estou em frente de entidades de fonte biológica e linhagem universal, que são eternos. Vocês sempre foram, e sempre serão, Ser Humano. Há aqueles que ainda não acreditam que isto seja real, e que não pode estar acontecendo. Eles lhes dirão que Deus não conversa assim com os Humanos. Mas nós lhes dizemos novamente que este é o modo com que o Espírito sempre falou com os Seres Humanos. Sempre.

Deixem-me colocar a energia desta canalização em uma estrutura mais comum por um momento, de modo que vocês compreendam melhor.

Imaginem que há um homem em uma cela. Passaram-se aproximadamente de 30 a 35 anos após a morte do seu Mestre, e ele é conhecido como Saul. Mas ele não é realmente Saul, pois ele se renomeou Paulo. Pois a revelação que ele teve quando viu Deus através de seu Mestre, mudou a sua estrutura espiritual.

Ele compreendeu a capacidade do Humano e escreveu aos seus amigos em Éfeso e em Corintios, enquanto ele estava na prisão. Ele escreveu e lhes falou sobre a sua alegria. Ele lhes disse como era surpreendente, pois a informação que ele tivera do seu Mestre, a quem ele nunca nem mesmo encontrara, era profunda.

Este homem é Paulo, o Apóstolo, e as cartas que ele escreveu se tornaram escrituras nesta cultura e esta escritura é conhecida agora como a Palavra de Deus.

Agora, deixem-me lhes perguntar, quem é Deus quando vocês estão lendo os Coríntios ou os Efésios? É a palavra de Deus, ou a palavra de Paulo, escrevendo aos seus amigos? A resposta – é Paulo, o Apóstolo, sob a influência de uma energia de Amor que não pode ser negada. Este é o modo como isto funciona e o processo é chamado de canalização. Este é o modo como sempre foi.

Assim aqui estamos novamente com o atributo, onde haverá aqueles que ouvirão com os ouvidos, e aqueles que estão “ouvindo” com os olhos (o público leitor posteriormente). Isto coloca aqueles que ouvem mais tarde (acionando a gravação), mais aqueles que lêem (vocês) em um estado quântico com aqueles no “agora” que estão aqui.

Portanto, nós quantificamos toda a audiência como um grupo eterno, pois esta mensagem ultrapassará as existências de muitos que estão atualmente vivos agora.

A mensagem é sobre a escolha. 

O que vocês estão fazendo? O que vocês querem fazer? Onde vocês estão? O que vocês têm feito?

Eu Sou Kryon, uma parte de Deus – família de quem vocês são, e isto significa que eu não estou apenas do outro lado do véu, inalcançável e intocável. Ao contrário, eu vivo com cada um de vocês diariamente, porque o Espírito vive com vocês diariamente. Vocês não pensam nisto freqüentemente. Vocês tendem a compartimentalizar a nossa experiência espiritual.

Quando aqueles que estão aqui nesta noite, saírem pela porta, vocês concluíram as meditações; vocês concluíram a canalização e estão em um momento social. Talvez vocês até saiam e tenham um agradável jantar.

Todas estas coisas são normais, mas vocês devem compreender que nós saímos pela porta com vocês, porque nós sabemos que estamos apaixonados por vocês, porque somos parte do processo com vocês, e porque sabemos o que vocês estão passando. Vocês podem nos chamar de Guias ou de Anjos, até nos chamar de energia. Chamem-nos como quiserem, mas o fato é que vocês nunca estão sozinhos. Que promessa!

Ouçam: Aquele que não acredita na verdade disto hoje, tem a mesma quantidade de Anjos que saem pela porta com ele como com vocês! Vocês sabiam disto? Então o que isto lhes diz em relação ao Amor de Deus?

A Escolha do Medo

Qual é a sua escolha agora, querido? Pois vocês têm algumas escolhas a fazer. Vocês obtêm uma oportunidade de temer o que está vindo, porque há muitos Seres Humanos que lhes dirão para temer 2012. Cada coisa que proferimos por 20 anos foi sobre esta profunda mudança.

Ela se refere ao que vocês fizeram, os potenciais do que vocês podem fazer, e o potencial que este planeta tem para se mover para o estado iluminado. Vocês estão se preparando para 2012 – não para a destruição que lhes foi falado de seus negociantes do medo, mas para a surpreendente verdade que lhes foi dada dos antigos que até gravaram a mensagem na pedra (os glifos dos Maias).

O Alinhamento Galáctico está ocorrendo como vocês falam. Não é algo que vocês alcançarão em Dezembro de 2012, mas algo que já ocorreu! Verifiquem a verdade disto com os atuais astrônomos, e vocês verão que o ciclo de 26.000 anos já alcançou o pico de precessão.

Por que vocês temem algo em 2012, quando o “Evento” já está em desenvolvimento? Além disto, vocês estiveram sentindo esta mudança desde 1998! Como vocês podem negar todas as coisas a sua volta, enquanto elas mudam, se alteram e afetam as suas vidas? Não é óbvio que vocês já estão no ápice deste alinhamento?

A humanidade não informada está se preparando para o que a maior parte dos Seres Humanos sente que poderia ser um desafio em 2012, mas eu lhes digo que não será, a menos que vocês o criem pessoalmente. Não será um desafio se os Trabalhadores da Luz assim o quiserem. Não será diferente do que a mudança do milênio em 2000 ou quaisquer outros “marcadores” de destruição que foram criados pelos Humanos para vocês se preocuparem. A criação destes marcadores de destruição é um grande negócio para eles. Comecem a ver a verdade nisto.

Agora eu quero me dirigir àqueles que estão ouvindo e àqueles que possam estar lendo isto e eu quero lhes dizer que 2012 não é o final dos tempos. Aqueles que fizeram o seu calendário esotérico (os Maias), compreenderam-no certo, o que quer dizer que eles viram um ajuste cíclico de aumento vibratório para este planeta, afetando eventualmente a consciência.

A nova Grade Cristalina está também em alinhamento com esta mudança positiva, e este fato é uma “carta extraordinária” que não foi prevista pelos antigos. Isto não estava em seu calendário, entretanto coincide com a sua profecia de uma Terra com vibração mais elevada.

A Grade Cristalina foi criada aproximadamente em 2002 para conduzir a mudança da consciência Humana e criar a mudança em tempo real. É um produto da inesperada mudança na Convergência Harmônica em 1987 e é uma das razões de vocês sentirem tanta mudança e transformação em tal intervalo de tempo.

Entretanto, esta grade cristalina não estava em suas profecias, e nem nas profecias de Nostradamus. O que isto lhes diz sobre este planeta? Isto deveria gritar que não há nenhum Humano que possa lhes dizer o que acontecerá!

Vocês estão observando um novo ajuste destas coisas. Onde vocês estão no departamento do medo? Qual é a sua escolha em relação a isto? Qual é a sua escolha hoje sobre isto? Se vocês quiserem temê-lo, vocês podem. Este é o seu livre-arbítrio.

Entretanto, se desejarem descobrir a verdade, poderiam observar a fonte! Pois os Maias a deram a vocês. Eles disseram que é o início de uma energia muito elevada e um momento em que a consciência Humana poderia realmente mudar.

Entretanto, 2012 tem o potencial agora de ser tratado exatamente como a mudança do seu milênio – muito medo, lembram-se? Havia aparentemente muitas Escrituras Sagradas sobre ele, não havia? Havia aparentemente muitos quartetos, não havia? Entretanto o que aconteceu? Não muito. Nós estamos lhes dizendo isto agora, pois eu estou aqui em 2014 e estou lhes dando uma mensagem.

Não é interessante o que não aconteceu! (Este é Kryon pulando para o potencial futuro que criamos e nos dando uma mensagem enquanto rememoramos 2012.) Assim, onde vocês se situam em relação a este assunto, Seres Humanos?

Sua escolha é temer ou não temer. Pois o que vocês fazem hoje entra na grade e permanece lá. É um coletivo, vocês sabem?

A Economia

Qual é a sua participação, a sua escolha hoje quando se refere a sua economia? Nós o dissemos antes. Nós o dissemos em dezembro de 2008. Vocês têm a coragem de celebrar a recessão? Querido Ser Humano, neste país chamado América, congratulações pelo que já fizeram! Nunca na história da humanidade qualquer cidadania atacou o problema da ganância com a maior força como esta principal economia – uma das maiores na Terra, a mais significativa e a mais poderosa na Terra.

Mas vocês escolheram derrotá-la. E se estiverem observando a sua mídia, é uma história de horror. Se estiverem observando a sua mídia, foi uma surpresa! Deixem-me lhes perguntar isto: Como poderia algo ser uma surpresa quando lhes falamos sobre isto há mais de um ano? Isto não lhes diz que o potencial desta limpeza estava no processo? Não foi uma surpresa sob qualquer condição!

A mídia lhes dirá que isto durará muito tempo e eles não estão realmente certos de que vocês possam sair deste buraco, sob qualquer condição! Entretanto, os potenciais são claros de que vocês superarão isto, assim como vocês superaram outros desafios de um tempo de mudanças. No processo, vocês ficarão mais fortes. Isto é que é o expurgo!

“Bem, Kryon, as árvores de nossa economia decadente parecem horríveis, não parecem?” 

Sim, mas quando vocês podam todos os ramos na poda, é como se vocês tivessem matado a árvore, mas todos vocês sabem o que acontece quando aparece o sol e chega a primavera. É o mesmo com a sua situação. O inverno da espiritualidade está terminando e a primavera está próxima. Vocês verão que eu estou certo, pois este é o potencial agora enquanto eu me comunico com vocês (início de 2009).

Esta não é uma mudança apenas para as pessoas da Nova Era. Se vocês tiverem uma mudança para o planeta, isto terá um efeito na tendência atual da sociedade. Onde esta tendência atual que existe é mais forte? Financeira! E vocês a estão mudando primeiro. A coisa mais difícil que vocês poderiam fazer é reformar as regras de empréstimo e de crédito em sua economia baseada no crédito, e vocês o estão fazendo.

Talvez a sua política esteja mudando ao mesmo tempo? Então, vocês terão medo disto? Você será um daqueles que se esconde? Qual é a sua escolha hoje, ouvinte, leitor? Pois o que vocês fazem hoje afetará o cristalino, e isto afeta todo o planeta.

Um Trabalhador da Luz que faz uma escolha hoje de não temer vale um estádio cheio com aqueles que escolhem ter medo. Vocês sabiam disto? A razão é porque vocês têm a Luz!

Isto significa que muitos “verão na escuridão”, por causa do que vocês fazem, e a Luz cria a carência do medo. Quando vocês não estão mais em um lugar escuro, vocês não têm perto a ansiedade em relação ao que está ao redor de vocês. Realmente, eu usei a metáfora muitas vezes, mas é a verdade.

Escolhas sobre Informação Esotérica

Quanticamente, qual é a sua escolha em relação à Terra? Agora, nós pareceremos excêntricos. Se vocês não pensavam que a canalização fosse estranho em primeiro lugar, isto é estranho. (risos). Por que vocês estão aqui? Qual foi a sua escolha em relação a isto? Vocês escolheram vir neste tempo? Qual é o seu sentimento em relação a isto?

Se você está lendo estas palavras, se está sentado na cadeira diante de mim, se está ouvindo isto ou lendo isto, as chances são que você compreenda que escolheu esta experiência. Pois esta é a informação que foi ensinada por muito tempo. E, entretanto, ela é ainda bizarra. “Você quer dizer que eu escolhi vir aqui e estar aqui agora?” Oh, sim, vocês escolheram.

Qual é a sua linhagem espiritual e o que vocês escolheram como a sua linhagem, querido Ser Humano? É sua escolha manter a Luz? Talvez, mas a escolha quântica é aquela que eu desejo falar agora, aquela que tem o seu nome nela na Caverna da Criação, parte do ensinamento de hoje. Vocês compreendem que a sua escolha de hoje mudará a essência desta estrutura cristalina da Terra, e o afetará quando retornar? Sua escolha de hoje afeta também a energia da Terra hoje. Isto é novo, e não era o caso há 20 anos.

Vocês concordaram rapidamente em vir nesta estrutura de tempo a este planeta. Isto é o que é muito significativo, Lemuriano. Eu direi isto novamente: Há muitos de vocês dizendo: “Eu sou apenas medíocre. Eu vou ao trabalho. Eu tenho uma família. Eu estou no modo de sobrevivência na maior parte do tempo. Eu cuido de mim mesmo, eu cuido deles, e isto é tudo o que eu posso fazer”.

Realmente? Então por que você está aqui? É sua escolha ser apenas um sobrevivente? Por que espiritualmente você está aqui? Se estiver lendo isto, por que? O que o impeliu a fazer isto, sobrevivente, ou há mais? Você sabe que há mais.

Seus pensamentos mantêm Luz. A ideia de que vocês podem elevar a sua vibração neste planeta mantém a Luz da Terra. Isto resultará, dentro de duas gerações, em um planeta muito diferente. Isto é o que nós vemos, e é o que sempre vimos.

E se apenas estar aqui seja suficiente? Poucos de vocês pensam assim, pois na 3D vocês sentem que têm que fazer algo que pareça ser de valor. E se apenas ser seja suficiente? 

Lembrem-se do que dissemos: Uma consciência mais elevada envia Luz à Terra. Não tem que curar pessoas, escrever livros, ou falar às multidões. Os verdadeiros Trabalhadores da Luz da Terra são aqueles que simplesmente existem em uma sociedade e espalham a sua alegria através de interações e uma vida normal em sociedade.

Trabalhador da Luz, você está fazendo uma diferença neste planeta, e você está na lista.

Havia aqueles que lhe poderiam dizer: “Bem, a escolha de vir durante este tempo é muito excêntrica, porque você escolheu um tempo difícil para estar aqui. Olhe o que está acontecendo com o planeta! Além disto, você atingirá este marcador de 2012 e, naturalmente, todos vocês morrerão. Que escolha esquisita”.

Oh, isto é muito ridículo! Vale uma boa risada do Espírito porque o oposto é o que é verdadeiro.

O Amor de Deus não os traz a este lugar, de modo que possa enterrá-los em uma pilha de lama. Ele não os trouxe aqui para que possam ter uma morte horrível quando a Terra inverter e for atingida por um meteoro. Ele não faz isto. Não é por isto que vocês estão aqui.

Vocês vieram pela escolha, feita enquanto no outro lado do véu. Agora vocês estão aqui com a mente de um Ser Humano de 3D, não com a mente de Deus. Assim, o que vocês escolhem agora? Vocês querem manter a Luz que vieram manter ou não? Oh, não é por acaso que vocês estão na cadeira, lendo isto, ou ouvindo mais tarde o canalizador.

Alguns de vocês estão começando a compreender que esta mensagem é para vocês, e que este é um evento real. Vocês estão começando a compreender a verdade que esta é uma voz que vem do outro lado do véu, e a voz é apaixonada porque está apaixonada por vocês. Ele quer honrá-los. Ele quer lavar os seus pés.

Vocês estão ouvindo? Detrator, você está ouvindo? Incrédulo, você está me ouvindo? Eu estou lhes dizendo que os seus pés estão sendo lavados, mesmo que não o acreditem, mesmo que não o queiram. Vocês são amados desmedidamente e sempre serão, e não há julgamento de vocês ao saírem pela porta, rindo.

Verdadeiramente, eu sei quem você é, irmão, irmã, e quando tudo acabar e vocês tomarem a sua última respiração, nós estaremos juntos novamente. Então, todos nós riremos em relação a este dia quando vocês vieram e disseram: “Isto não é para mim”. Criador da Terra, você é! Vocês estavam lá quando ela estava fundida e sem forma, sabendo que algum dia vocês a habitariam quando o momento fosse correto.

Qual é a Sua Escolha?

Ahh, velhas almas, qual é a sua escolha hoje? Vocês fizeram tantas. Qual é a sua escolha sobre a cura? Vocês a querem ou não? Bem, vocês não a terão em um modo de 3D. De modo diferente, vocês terão que ficar um pouco interdimensionais e as ferramentas chegaram para isto. Não é fácil.

O que vocês escolhem fazer? Vocês escolhem ir lá, abrir esta porta, ou é muito difícil? É apenas um tanto fora da realidade de 3D onde não queiram tentá-lo, ou talvez a sua mente não entre no programa? Talvez vocês quisessem, mas não sabem por onde começar?

Aqui estão as suas instruções.

Fiquem diante de Deus e sejam amados!

Digam: “Eu estou pronto para me tornar interdimensional, para perfurar o véu sem saber por que ou como. Eu estou totalmente aberto, para sentir a mão do outro lado do véu sair e agarrar a minha”.

Vocês ousam fazer isto? Vocês ousam se conectar com o Eu Superior? Qual é a sua escolha? Isto é muito difícil, muito estranho, muito fantasmagórico? Se vocês somente soubessem quão fantasmagórico cada um de vocês estava agora! (Risos)

A definição de fantasmagórico: Coisas que não se ajustam à 3D!

Há um maravilhoso sistema. Maravilhoso e perfeito, é. Velhas almas, eu os vejo completos. Eu não os vejo nesta existência com o gênero que está em sua face. Eu vejo o precioso Ser Humano como uma parte de Deus. Eu sou o seu irmão, a sua irmã. Vocês são como eu. Escolhas.

Minando o Akasha

Vocês sabiam que se vocês minarem o Akasha, vocês o mudam todo?

(Minar o Akasha é um novo conceito de Kryon onde vocês vão e selecionam os atributos de vidas vividas anteriormente. Kryon o chama de um armazém do que vocês já ganharam.) 

Vocês sabiam que se vocês entrarem no Akasha e mudarem algo, isto afeta o que acontece em seguida em sua próxima existência? Vocês sabiam disto? Se vocês criaram uma energia de cura da auto-estima, ela permanece curada. Vocês sabiam disto?

Como o cântaro espiritual que continua a encher, tudo está disponível para vocês na próxima vez. Se vocês forem capazes de criar saúde e uma vida mais longa para si mesmos nesta existência, isto fica gravado em seu DNA interdimensional. Quando vocês retornam, não importa que pessoa vocês escolham ser, este é o atributo que estará em seu DNA. Pensem no que isto significa para a humanidade! O que vocês fizerem hoje será a face da humanidade amanhã.

Escolha Espiritual

Quantos de vocês estão dispostos a tocar a face de Deus? Qual é a sua escolha sobre a mudança hoje?

Estas duas estão relacionadas, você sabe?

Uma mudança está próxima, e ela esteve acontecendo por algum tempo agora. Vocês deveriam ter sabido quando o mundo e o cenário geopolítico mudaram tão intensamente recentemente. Vocês estão no meio disto. Qual é a sua escolha? Vocês serão parte disto e o enriquecerão? Ou o temerão? Pois estas coisas é o que conduz ao próximo estágio.

Uma das coisas que conduzirá é com que rapidez vocês sairão desta recessão. Se observarem os especialistas, eles lhes darão todos os tipos de coisas a considerar. Ninguém tem a resposta. Nenhum especialista garantiu que vocês estariam nisto, e nenhum especialista está aqui para lhes dizer o que acontecerá. Portanto, é a sua escolha!

Portanto, uma rápida recuperação é a sua escolha! “Acreditem” nos especialistas ou não. Temam a situação ou não. Participem da recuperação ou não. É um grande problema energético, não é? Entretanto, vocês estão no controle disto, através das escolhas que vocês fizerem em relação a isto.

Vocês querem tocar a face do Criador? Não é tão difícil, porque é você. Há paz aí.

Querido Ser Humano, há aqueles nesta sala que dizem: “Eu amaria fazer todas estas coisas, Kryon. Eu amaria fazer tudo isto, mas é difícil para mim. Eu não sei o que está acontecendo”. 

Há aqueles que sempre dizem: “Kryon, você não sabe o que está acontecendo comigo. Se você soubesse, não poderia dizer estas coisas”. 

Querido Ser Humano, nós sabemos de tudo o que está acontecendo! Estas coisas são ditas na integridade e elas são reais. Elas são para vocês. Nós sabemos o que vocês estão passando, pois vivemos com vocês diariamente.

No momento em que vocês se desprenderem do medo, encontrarão a manifestação. Toquem a face do Eu Superior. Este tem sido o convite para vocês por anos, para que encontrem o seu próprio Eu Espiritual, encontrem a sua parte de Deus, encontrem a sua parte divina.

Toquem a face do Eu Superior hoje.

Eu estou consciente de quem está aqui. Um sistema maravilhoso é, dirigido por vocês, planejado por vocês, e aqui vocês estão ouvindo e lendo isto. Vocês devem saber que não são um fator de pouca importância em tudo isto. Vocês o controlam, e quando compreenderem isto e assumirem este controle, a paz começa a ser sua para sempre. Sem drama.

Haverá desafios, pois esta é a humanidade, não é? Mas eles nunca tiveram que afetá-los igualmente. Nunca.

E assim é que esta entidade vem diante de vocês neste dia, deste modo com as palavras que eu falei neste dia sobre a escolha e sobre o Amor do Espírito pela Humanidade.

Saibam disto: Vocês não são diferentes do que eu. Como eu, vocês pertencem ao outro lado do véu.

Este desafio chamado vida humana é temporário. Considerem-no uma voz do lar, se o desejarem. Haverá um dia, eu prometo, em que nos encontraremos novamente neste Salão de Honra e discutiremos este dia com vocês e quando tivemos este breve período juntos, um dia em que vocês me deixam lavar os seus pés.

E assim é.

Kryon

Fonte – Novas Energias

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s