Kryon – As coisas nem sempre São o que parecem – 27.11.2014

Kryon – As coisas nem sempre São o que parecem – 27.11.2014

Canalização de Kryon – por Lee Carroll – Título original: “Things are not always as they seem” – Em Columbus, Ohio, USA – em 24.08.2014

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Este é um belo momento, se eu dissesse que eu sei quem está aqui, será que realmente o entenderiam? Vocês tem me ouvido muitas vezes dizer: “Eu sei quem está aqui, eu sei quem está ouvindo”. Não há segredos para Deus! Eu Sou da Grande Fonte Central, Eu Sou uma parte do todo, assim como vocês.

Como eu nunca fui um ser humano, eu não tenho suas inclinações com relação à corporalidade ou tridimensionalidade, porem tenho Amor por vocês com base no trabalho que fazem.

E agora, antes de começar, eu quero avisar aos ouvintes algo que os presentes aqui nesta reunião já sabem: o meu parceiro teve dificuldades para chegar aqui hoje. Existe um ditado que diz que nada é por acaso, ou seja, nada é acidental. O ditado é derivado de uma crença metafísica que a sincronicidade e a cocriação tem um propósito.

Às vezes, quando um desafio é apresentado, como muitas vezes acontece na dualidade, vocês podem criticar como algo inapropriado ou equivocado, incluso sofrido. Mas não há acidentes.

Então, meu parceiro hoje por três vezes me perguntou: “Por quê?” 

Por que ele perdeu seu voo?

Por que ele tinha que fazer uma viagem de duas horas de ônibus até um aeroporto onde ele nunca havia estado, para embarcar em um avião para uma cidade que nunca havia visitado, onde estariam a sua espera para trazê-lo de carro, em uma viagem de mais duas horas e chegar seis horas atrasado para uma reunião? (Risos de Kryon).

Ele nunca perdeu um voo, não neste continente e ele não o “perdeu”. Mas, no processo para chegar até aqui, ele me perguntava o porquê. Se há coisas a serem aprendidas, quais são? E por que ele teria que experimentar tudo isso e envolver a todos aqui com ele? De modo que agora esta é uma linda reunião e são quase onze da noite.

Eu vou lhes dar a resposta. É uma metáfora e é uma lição. Não para ele. É para todos vocês. Eu vou voltar a falar disto, porque é o tema desta mensagem, um assunto que vocês já ouviram antes: As coisas nem sempre são o que parecem.

Aqui está a metáfora: É para este dia, é para este momento no planeta e é para que muitos de vocês vejam e compreendam. Todos vocês nesta sala tem um bilhete de entrada para este evento. Todos vocês ao comprarem sua entrada, sentiram que sabiam como as coisas iriam suceder.

Porque na linearidade de como vivem suas vidas, seu tempo e expectativas, isto estabelece um protocolo de como são as reuniões, vocês chegaram aqui adiantados e a certa hora do dia ao terminar esta reunião se iriam para suas casas. E programaram seu tempo adequadamente, o momento de partirem, o tempo de viagem de volta pra casa e tudo mais. E, de repente isso mudou.

Quantos de vocês estiveram tentados a dizer: “Como não era o esperado, não vai acontecer?”

Nesta sala, muito poucos. Porem não é assim na vida. Esta reunião começou depois da hora em que foi programada para terminar. Não que começou tarde queridos, o que seria o termino, é apenas o começo. Quantos de vocês têm um bilhete para algo que vêm pedindo há muito tempo?

Hão pagado o preço queridos, o têm em suas mãos e então nada acontece. Eu falo para muitos que estão ouvindo agora, presentes na reunião e aos não presentes. E como se sentiram com isso, quando as coisas não saíram como achavam que deveriam ser? De fato, pior do que estar atrasado, é quando parece que nada vai acontecer?

As curas que haviam sido prometidas, as associações, os negócios, o verdadeiro despertar… São tantos! Eu sei quem são vocês. Em sua linearidade, estão desiludidos. As coisas a sua volta não se manifestam como pensavam ou como esperavam que fosse acontecer e talvez por uma vida inteira!

E chegaram a este ponto e há mudanças. E ai estão sentados com seu bilhete na mão e não sabem o por que.

Aqui está o que eu quero dizer para este caso: Eu quero que percebam que esta metáfora foi para hoje. Foram questionados. Isso não aconteceu, nada aconteceu, foi pedido que confiassem que aconteceria e não aconteceu, então, muito depois, muito depois que se supunha tudo terminado, ainda havia o risco de que não acontecesse. E então… Aconteceu.

Para os presentes na reunião, esta pequena metáfora: a reunião inteira já aconteceu agora e esta chegando ao final e podem olhar para trás e dizer:

“Ainda bem que não fui para casa.” “Eu estou feliz por ter esperado, eu tinha um bilhete e consegui o que vim buscar.” 

Eu quero fazer um comentário: Deus os Ama o suficiente para honrar o seu bilhete, talvez não no período de tempo que gostariam ou que esperavam, porem não teriam um bilhete, se não o devessem ter.

Não se desesperem!

Essas coisas nem sempre são o que esperam. Podem completar todo o percurso?

Mesmo que tenham que esperar até depois do fim do tempo para conseguir o que esperavam?

Voltarei a isso. Eu quero rever um pouco da história e preencher algumas rupturas profundas desta mudança no planeta que estão ocorrendo.

Como eu disse ontem à noite, eu cheguei em 1989, impulsionado pela Convergência Harmônica de 1987. Há muito mais do que isso! Vocês começaram a mudar antes, o vimos. A Convergência Harmônica foi o resultado de um potencial profundo. Quando eu cheguei, eu dei muitas previsões e quase todas se manifestaram.

Mas não eram profecias e eu quero que compreendam a diferença. A tecnologia que tem hoje lhes permite ver as tempestades a milhares de quilômetros de distância, podem se preparar com uma semana de antecedência para o que pode afetá-los. E estariam prontos.

Se alguém tivesse feito isso há duzentos anos atrás sem instrumentos e tivesse dito: “Em uma semana virá uma tempestade!” e em seguida, isso fosse cumprido, este alguém seria colocado em um pedestal, pois teria habilidades xamânicas, seria como uma pessoa santa que pode fazer previsões. Então, qual é a diferença entre o xamã e o meteorologista? (Risos de Kryon)

A resposta é que o meteorologista pode vê-la chegando e anunciar os potenciais a distância. Em 1987, aconteceu isso. O vimos chegando. E em 1989, quando eu vim, eu comecei a canalizar dizendo que a mudança estava por vir, que a batalha estava próxima, a Luz contra a escuridão seria o que teriam de enfrentar em poucos anos, não haveria um Armageddon e a Grade Magnética mudaria .

Estas não eram profecias! Eram potenciais, com base no que nós poderíamos ver a longo prazo.

Vimos como a humanidade estava mudando e se transformando de maneiras que vocês não podiam ver por si mesmos, porque nós tivemos o panorama de bilhões de almas todas de uma vez.

Eu quero que entendam isso, por causa do que eu vou dizer agora. Temos ainda potenciais, ainda vemos o que está vindo, com base nos mesmos princípios que nos permitiram dar as primeiras “profecias” que demos e que eram potenciais.

Nós escrevemos sobre Crianças Índigo, porque elas foram as precursoras. Antes de ocorrer a mudança, a humanidade começou a mudar. De fato, o DNA dessas crianças era diferente em relação ao de vocês. Não diferente no sentido químico, mas sim de forma quântica. Não podem ver isso através de um microscópio queridos, porem podem vê-lo em suas ações e em sua consciência, é ai que está representado.

Não foi uma profecia, nós vimos chegando, com base no potencial da consciência humana. No entanto, as Crianças Índigo representavam um DNA humano ligeiramente alterado que dissemos ser quântico, com base na mudança da Grade Magnética que também é quântica e uma mudança de consciência do planeta.

Algum dia irão ver que a consciência tem a sua física e também é quântica. Tudo isto para dizer uma coisa: que se relaciona um com o outro e vimos isso chegando. E assim foi e ocorreu.

Não é interessante que mais de dez anos antes da potencial mudança do planeta, as crianças começaram a mudar de todas as formas?

Antes de 21 de dezembro na metade da precessão dos equinócios, muito antes disso: o início da mudança representado nas crianças do planeta, se havia iniciado. Agora quero que prestem atenção a isso, porque é assim que funciona. Existe um fator de antecipação e já começou.

Há seres humanos cujo DNA está funcionando acima de 33% e vocês podem reconhecê-los e os ver claramente! Alguns terão aspecto de crianças gênio, porem haverá muitos mais para que seja uma mera coincidência. Não é uma previsão, queridos, é um potencial.

Um dos atributos do aumento da funcionalidade do DNA é o aumento da sabedoria, é o aumento da inteligência e a capacidade de ver resoluções para o sistema de forma mais rápida. Algumas Crianças Índigo já têm essa capacidade. Alguns de vocês estão começando a recebê-las sem ter que vir a nascer novamente e é sobre isso que quero lhes falar.

Do que creem que se trata a calibração e recalibração? Vejamos! Faz com que se sintam melhor? Bom, e como se sentem?

Pois saibam que ainda não terminou e sabem que não terminou. Há dons que estão sendo entregues neste instante, mesmo antes de ter começado a batalha entre a Luz e a escuridão!

Estamos mudando o seu DNA, porque vocês o pediram, porque passaram por este marcador e o resultado queridos, é que estão se sentindo fisicamente desconfortáveis. Tudo está retornando, vocês me ouviram? Quantos de vocês perderam a alegria de viver?

Não se desesperem!

E aqueles que não estão aqui nesta reunião, obviamente, os que estão ouvindo agora: não se desesperem! Porque que a alegria está voltando! Muitos de vocês apenas tiveram um dia ruim e se recordam e talvez tiveram uma leve depressão, apenas para que posteriormente, ao olhar para trás, dissessem:

“Uau, eu estou feliz por não ter tomado uma decisão, quando eu estava deprimido!”

Eu quero que pensem sobre isso, porque necessitam ouvir isso agora. Não é o momento para alguns de vocês de tomar decisões. Não só está retornando, mas retornará duplicado, como dissemos antes: seus dons se incrementam porque o seu DNA vai funcionar para bem mais de 33%. Sabem como será a 44%?

Antes que digam os tibetanos, o direi eu, lhes darei uma pista:

Quatro é certamente o número de Gaia, é algo a se considerar. Seria talvez um vinculo com Gaia que não tinham visto antes? Eu faço uma pergunta: por que as referências estão no grupo de Gaia? Há ai uma pequena dica. (Risos de Kryon): Quanto é quatro mais quatro?

A manifestação.

E o que poderiam manifestar quando chegam a 44? E direi o seguinte: a Paz na Terra. Isso é o potencial.

Não é a tempestade que se aproxima. É o nascer do sol! E eu nunca havia dito isso antes, certo?

Estão vendo como as coisas nem sempre são o que parecem, as coisas irão se dissipar. Eu posso revelar coisas que não poderiam ter sido reveladas na semana passada, porque o potencial de hoje são muito maiores do que eram na semana passada.

Vocês tem diante de si uma batalha, ontem à noite, lhes dissemos. A batalha tem a ver com a Luz e a escuridão e é profunda e começarão a ver isso no planeta. Agora se veem as faces, agora se há atribuído um nome e agora sabem como lutar. Ou não? Ou sim.

Muitas vezes meu parceiro disse a seu público que é hora de ter uma estação de boas notícias. Isso já foi instalado anteriormente no que vocês chamam de internet e diversos vídeos se viralizam, alguns lindos e reconfortantes. Meu parceiro diz que viralizar quer dizer que são vistos por dezenas de milhares de pessoas, uma e outra vez e repassam a seus amigos.

(Nota de Patrícia: viralizar é o termo usual da internet que designa a ação de fazer com que algo se espalhe rapidamente, semelhante ao efeito de um vírus).

Eles são reconfortantes, fazem com que se sintam bem. Alguns são histórias de coragem, heroísmo, ou de crianças que fazem certas coisas, sobre resgate de animais, de animais “que falam” com os seres humanos, e todos os tipos de coisas. Dissemos que é hora que isso chegue aos canais de TV.

E lhe dou uma previsão: que o primeiro a decidir investir nisto, terá tanta fama como aqueles que decidiram começar o que chamam de Google ou o que é chamado Facebook. São paradigmas nunca vistos no planeta e alguns disseram que ninguém poderia fazer isso, que ninguém se importaria e que não iria funcionar. E hoje veem que não só funcionou, mas que se tornou um paradigma, um padrão!

Quem decidir investir na nova “Rede de Boas Notícias”, vai entrar para a história como alguém que mudou o planeta. Alguém que tenha a compreensão e a visão para saber como estão pensando os novos humanos e tente criar uma empresa sobre isso. Não se enganem, eu não estou dizendo que deve haver um canal de TV da Nova Era ou que transmita a Kryon. Nada disso!

Apenas que será como na internet! Mostrando clipes, falando sobre as histórias e convidando as pessoas a refletir. Atrairá dezenas de milhões de pessoas, afastando-as das notícias de horror. E os primeiros a ver que isto irá funcionar são os publicitários! (Risos de Kryon). É por isso que vai funcionar. Este é o desafio.

O primeiro! Aquele que tenha a coragem de investir nisso e suportar os golpes, o ridículo e os risos enquanto muda o paradigma do planeta, será famoso. Neste momento, há alguém ouvindo isso e está dizendo algo que quero repetir. Alguém está ouvindo agora e não está aqui na reunião. E este é um conceito difícil para vocês, certo?

Que haja alguém em seu futuro ouvindo isso e que eu saiba o que vai dizer. Agora, isso não é uma profecia, porque eu sei quem são e eles dirão:

“Kryon, isso é ignorância, inocência, ingenuidade, existe este vasto exército se armando, que é perverso, que assumiu um nome e que não se importa de matar em grande escala e vai combatê-los com vídeos de lindos animaizinhos!? (Risos). Isso não vai funcionar!”, dirão.

Aqui está o que direi: Sim, irá funcionar! Vocês não sabem o que eu sei!

(Nota de Patrícia: aqui Kryon está apenas citando alguns exemplos, mas existem muito mais opções para todos os gostos, do que assistir e que transmita ações mais elevadas. Evitar assistir determinada programação trocando por outras opções ou evitar os noticiários, não os deixará menos informados, pois esse tipo de informação só tem uma finalidade: baixar a frequência das pessoas e isso não ajuda em nada, garanto por experiência própria que buscar por outras opções te manterá numa melhor frequência e seu dia será mais leve e assim ajudamos a consciência de massa de forma mais eficiente).

As coisas nem sempre são como creem que vai ser ou parecer, porque não sabem nada sobre o fator de benevolência. Não sabem como pode se propagar a Luz quando os seres humanos começam a pensar de certo modo e em como se torna popular e contagioso e o que proporciona a outros seres humanos, bem como o que a difusão dessas coisas a nível mundial pode fazer a humanidade!

Não é como creem, em três dimensões! Deixe-me dizer-lhes como poderia funcionar, ouçam:

Vocês estão diante de um inimigo. Querem saber como ganhar esta batalha? Querem saber como eliminar seu inimigo? Não o matem! Não tirem suas vidas! Não sejam como eles! Façam algo mais inteligente: cortem os financiamentos! E vocês dizem: “Impossível, são muitos e com muito dinheiro para apoiá-los.” Não, se a população do planeta os contestar, todos eles!

A parte da população que assiste aos canais de “lindos animaizinhos”! Ahã! Essa parte da população que respeita e ama a vida e se amam uns aos outros e veem o potencial para uma Terra pacífica e o que pode significar! O que poderia significar é que o Oriente Médio finalmente chegaria a uma resolução.

Talvez leve uma geração, porem para resolver esse ódio antigo, cortem os fundos. Não é tão difícil, porque os fundos têm de vir de algum lugar e isso não brota simplesmente da terra queridos (Risos de Kryon), deve ser aprovado e passar pelos bancos, pois necessitam comprar coisas para que a escuridão possa existir e lutar. Digo-lhes que essa é a fonte! O senso comum lhes diz que esta é a origem.

Agora, acabo de apresentar algo que eu nunca disse antes: o fator de benevolência é real, é uma amplificação de Luz na consciência humana e é contagioso! Porque o novo humano vai gravitar em torno de coisas pacíficas, não em dramas. 

Lentamente irão ver que certos programas de televisão perderão audiência e popularidade e os anunciantes irão vê-lo também e não irão querer investir em certos programas como os que mostram pessoas lutando como forma de divertimento. Observem isto: Eu quero que vejam algo que não é uma previsão, mas um potencial.

Agora, de volta para aos “bilhetes”. (Risos de Kryon).

Pode-se dizer que em 1987 a humanidade comprou um bilhete de ingresso para uma reunião e a reunião tinha um nome: “A Nova Jerusalém”. Alguns de vocês sabem o que quero dizer. A Cidade da Colina, em paz. Assim como vai Israel, assim vai a Terra. Esse é o enfoque, esse é o bilhete que vocês possuem em suas mãos: a Paz.

E a têm esperado, e esperado e esperado, e esperado. Estávamos quase lá, pensavam. E, de repente, as coisas pioraram. Não só piorou, mas conseguiram fundos (Risos de Kryon). Eles não podem vencer queridos, porque vocês tem “o bilhete”.

Quanto tempo vale a pena esperar? O que irão fazer?

Somente o irão manter em suas mãos? Irá sofrer tudo isso enquanto durar? Serão vítimas perguntando-se o que vai acontecer?

Ou irão se manter elevados e dizer: “Nós merecemos isso! E está chegando! Vamos! Vejamos como derrotar a escuridão começando por nós mesmos, sendo mais gentis uns com os outros, praticando a nível micro o que a consciência a nível macro do planeta terá que aprender”. 

Quanto tempo levará? Quanto tempo terão que esperar?

A próxima vez que vocês nascerem… sim, quando reencarnarem, se esta Terra ainda não estiver em paz, eu digo, esotericamente, metaforicamente, metafisicamente: Quando nascerem estarão com o seu bilhete. Virão com esse atributo. Isso será o que desejarão desde crianças.

Será a sua paixão e combaterão tudo o que vejam ao seu redor que não esteja de acordo. E combaterão com o que sabem que funciona: Integridade, Honestidade, Bondade, Suavidade, Compaixão, Ação.

É contagiante!

É o fator que ninguém espera, porque não está em três dimensões. Não é uma profecia, isto é um fato. E está vindo. Nós vemos. Vocês têm os bilhetes, não os descartem, não “rasguem”! Não desanimem.

Apeguem-se a eles. Porque as coisas nem sempre são como parecem.

Eu conheço o seu nome e estou orgulhoso de ti!

E assim é.

Kryon

Esta mensagem está protegida por Direitos Autorais. Fica proibida a publicação de partes, bem como editar ou mudar partes da tradução da mensagem em sites, blogs, grupos do facebook, etc. Vocês tem permissão de compartilhá-la na íntegra, contanto que todos os créditos como: links do autor, da fonte em português e créditos da tradutora estejam todos incluídos, sob pena de infração às leis dos direitos autorais. Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-as-coisas-nem-sempre-sao-o-que.html
Tradução para o português para De Coração a Coração
Patrícia Valente Monteiro –  https://www.facebook.com/patyvalente9
Áudio original em inglês: http://www.kryon.com/cartprodimages/2014%20downloads/download_columbus_14.html
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Imagens: Patricia Valente Monteiro
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s