Arcanjo Metatron – 20 a 25 de Novembro – Portal de Criação das Partículas Douradas de Deus – Plexo Solar – 20.11.2014

Arcanjo Metatron – 20 a 25 de Novembro – Portal de Criação das Partículas Douradas de Deus – Plexo Solar – 20.11.2014

Este portal especial será presidido pelos Arcanjos Miguel, Uriel, Jophiel e Rafael.

Reconhecendo o propósito de ser, o propósito da criação, a pessoa caminha para o abismo do coração. Para reconhecer o propósito de ser e a criação da alma, deve começar a examinar a realidade sempre presente do Criador eterno dentro da matrix da criação.

A matrix da criação vive dentro do Criador. O criador é a criação e a criação é o criador. Um é originário do outro e o outro é originário do Um, através do campo de criação de toro e assim continua. Em constante expansão da consciência do ser. Sempre expandindo a criação do criador. Sempre expandindo o criador da criação. Pois é assim e assim é.

As energias de aumento do plexo solar devem desencadear sua efervescência do ser, ele deve começar a ser ativado a partir das consoantes mais altas das oitavas do ser, a partir das consoantes de maior ordem da criação. A criação que tem e reside no plexo solar, deve começar a ativar-se através dos tons da ascensão, os tons da criação, os tons da UNIDADE e reconhecimento do que de fato você é. Os tons de benevolência diante de você com toda a sua força e toda a sua glória.

Os tons da criação e os tons da miscigenação do criador entrelaçando-o em um todo saudável, elevando as energias cósmicas contínuas de Luz, as energias cósmicas contínuas de Amor, abundância e compreensão dos mesmos.

A criação daquilo que você é deve brotar de novo, devem nascer uma nova cognição das energias cósmicas que fluem livremente em seus veículos de escolha. Em seus veículos da ascensão. Fluindo livremente dentro do espaço sagrado encontrado dentro do plexo solar de seu próprio ser.

O interior do seu plexo solar é o canal para as energias do criador, onde as referidas energias devem permitir a criação se tornar o criador. Despertando o conhecimento secreto de todos os tempos, despertando a sabedoria sagrada com a qual todos vocês entraram nos planos terrestres de GAIA.

O despertar das referidas energias devem impulsioná-lo ainda mais através do corredor da ascensão, permitindo que você jogue com a sua recém-descoberta liberdade de manifestação, o que lhe permite transformar as referidas energias em seu caminho escolhido da criação, o que lhe permite criar, manifestar a realidade da magnitude que você deseja experimentar de acordo com os tons sagrados da ascensão.

O que estamos lhe dizendo é que após a Lua Nova, a entrada para o corredor de ouro da criação deve encontrá-lo como uma criança com sua massinha de modelar, organizando e dando forma as referidas “massinhas” de energias que você irradia rapidamente do seu veículo de ascensão, em qualquer que seja o caminho que você vai querer lançar tais energias.

O que lhe permite contornar a dualidade do seu ser, ligando-o diretamente com a Fonte de Tudo O Que É, permitindo estas energias manifestarem o tipo de experiência que você deseja ver em suas atividades diárias. Não mais estarão as energias criativas deitadas, aí dormentes, para aqueles de vocês que realmente esvaziaram seus vasos e abriram espaço para tal experiência. Para aqueles de vocês que plena e verdadeiramente deixaram ir tudo o que estava em seu caminho para a compreensão do verdadeiro potencial do seu ser, as portas celestiais de suas prateleiras criadoras devem permitir você se banhar nas energias efervescentes das partículas douradas de Deus, as partículas douradas do Criador, as partículas douradas da Fonte.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos estamos com você, adeus por agora.

Metatron

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Fonte/Tradução – A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s