Mensagem dos Anjos – Além da Zona de Conforto – 15.11.2014

Mensagem dos Anjos – Além da Zona de Conforto – 15.11.2014

Ann Albers

Algumas vezes, você se vê de forma diferente quando se afasta da sua zona de conforto.

Embora nós lhes desejemos uma jornada feliz e confortável na Terra, há momentos em que há um grande benefício em se afastar do que é confortável e “seguro” em sua própria mente.

Há momentos em que algo parece certo, soa bem, está bem, mas requer que vocês se percebam de modo diferente, que dancem com a vida de forma diferente, ou que se abram para uma perspectiva diferente.

Como vocês dizem em sua Terra: “Se vocês fizerem somente o que sempre fizeram, alcançarão somente o que sempre alcançaram.”

Vocês são bem mais capazes, bem mais inteligentes, bem mais engenhosos, muito mais belos e mais capazes de Amar do que poderiam imaginar.

Vocês têm uma força em vocês, originada no coração de Deus. Vocês têm uma Luz em vocês que nasce do próprio Amor.

Vocês têm acesso a todas as informações no universo, se não diretamente, bem então, e nós rimos daqui… em seus tempos modernos… através de sua Internet.

Permitam-se sonhar com a vida além do que acham que podem ter. Permitam-se tentar coisas de que não estão seguros se podem realizar.

Sejam como crianças e entrarão no reino dos céus, aí em sua Terra, pois uma criança vive somente no momento, dançando com prazer e sem se preocupar se o caminho em que elas embarcam dará ou não certo.

Nós os incentivamos a pensar em uma coisa que gostariam de fazer, mas com o que não se sentem confortáveis. Talvez saírem para jantar sozinhos. Talvez fazer uma viagem da qual tenham receio. Talvez, falar diante de outras pessoas, fazer uma refeição para alguém que amam, ou darem uma aula sobre algo de que não têm certeza de que tenham algum talento.

Permitam-se no futuro próximo se afastar um pouquinho pelo menos de sua zona de conforto… pois é ao fazerem isto que descobrirão que há muito mais em vocês do que poderiam sequer ter imaginado.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Fonte – www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s