Matrix Universal – 13.11.2014

Matrix Universal – 13.11.2014

Observamos que nas suas ocupações os seres humanos são muito hábeis. Nós na verdade, nos maravilhamos com as várias e diversas maneiras que a maioria dos seres humanos usa seu tempo, energia e foco. Esta é uma realidade física e o objetivo aqui é entender, gerenciar e transformar a energia que é densa e limitante para trazer a consciência de tudo.

Então, a verdade mais elevada na realidade, é que qualquer atividade que os humanos executam oferece a oportunidade incrível para infundir nesta atividade a consciência pura e a presença. A chave para essa afirmação é “consciência mais pura e presença”.

A maioria dos seres humanos tem o hábito de ficar nas atividades mentais. Eles permitem que a mente tenha liberdade total no dia com a energia que flui através do corpo.

Eles geralmente não estão cientes do poder que têm para mudar qualquer atividade em que estão envolvidos. Eles completam uma tarefa, a fim de completar outra como um robô que executa repetidamente um dever, totalmente ausentes de qualquer sentimento ou conexão com o coração.

É hora de desenvolver a consciência aguda de que não importa o que você está fazendo em sua vida diária, você está afetando toda a matrix universal. Repetimos: Qualquer coisa que você está fazendo. Um exemplo é o trabalho de tirar o lixo, esta atividade comum pode ser um momento de transformação divina para você e para a grade de energia, se você levar plenamente a sua Presença Divina no momento e na atividade. Você pode infundir o lixo com a Luz de tal forma que por onde passar também deslocará a energia em torno de tudo e todos que tocar.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Fonte/tradução – A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s