A Ascensão da Era da Atlântida – 07.11.2014

A Ascensão da Era da Atlântida – 07.11.2014

Através da criação da humanidade, os presentes das esferas benevolentes de Luz de fato tem sido agraciados pelos deuses de seus EUs criadores, para o entendimento da verdade e da Luz do Criador.

Através da Luz e da verdade da compreensão dos mais altos princípios das oitavas de ser, eles devem mover os decretos universais e as energias universais de Amor e Luz para as posições dos portais cósmicos. Para os portais cósmicos de fato alinhados na posição, a fim de iluminar e banhar a humanidade nas oitavas gloriosas dos tons da ascensão, tons gloriosos harmônicos da ascensão das mais altas oitavas de ser.

A frequência dos portais cósmicos é o que você é. Todos vocês estão operando no espectro de som e espectro de Luz de suas identidades criadoras. E como falamos com vocês abertamente agora, você deve formar o ponto mais alto do portal cósmico, você deve compreender e expandir muito a sua consciência permanentemente.

Todos vocês estão entrando na porta de entrada da criatividade, o portal de exploração, a porta de entrada da personificação de tudo o que é sagrado. Porque na verdade você está entrando em um novo terreno, um terreno em que você deve ter acesso a maior sabedoria que a humanidade já experimentou. Por que você está entrando em uma nova Terra, você está entrando em uma nova linha do tempo na espiral universal da Era da Atlântida.

O que estamos tentando dizer a vocês caros amados é que de fato a Atlântida de seu mundo conhecido está subindo e na verdade estamos realmente recebendo-os na nova área de poder e voo, uma nova era de avanço tecnológico, uma nova era onde tudo o que você deseja ver manifestado em sua realidade deve tomar o voo e rapidamente se materializar diante de você.

Chamamos a atenção para o que você é, pedimos-lhe para percorrer os acordos que estão sendo enviados para seus EUs terreno, pedimos que você percorra o corredor da criação. Nós pedimos para você ir na profundidade de sua própria alma e recuperar os códices escondidos que estão colocados adormecidos nela. Vá para o mais profundo de sua alma, no próprio abismo do que você acredita que você é, libere todas as camadas dormentes a fim de se purificar, a fim de se permitir expandir de forma exponencial porque realmente você é uma frequência de proporções magnéticas.

Tudo o que você vê e tudo o que você é, é uma frequência, frequência de proporções magnéticas, aquilo que você acredita ser sólido, não é mais, porque você de fato entrou em uma nova era, a era de Aquário, a era da fluidez.

Deixando para trás as noções preconcebidas do pensamento dogmático, deixando para trás as ideias preconcebidas de que você é o que você vê, pois na verdade você não é, na verdade você é fluido, pois na verdade você pode e deve entrar em tudo o que você deseja ser. Porque na verdade você é o que você deseja experimentar. Porque na verdade você é um poderoso criador de seu próprio EU.

Entenda, aceite e permita que as mudanças necessárias dentro de seu veículo e psique tomem posse do que você realmente é, permita-se ser levantado, permita-se experimentar a conexão com o divino, pois você não é nada menos do que um milagre! E, de fato, nós estamos com você no paralelo recém-descoberto da criação, transmutando todos os seus medos e apreensões para o verdadeiro poder e majestade do seu ser, seguramente guiando-o através de todas as medidas necessárias da criação. Através de todas as medidas necessárias da ascensão.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Adeus por enquanto.

Conselho Superior das Plêiades

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Fonte/Tradução – A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s