Arcanjo Gabriel – “As Qualidades do Amor / Revelação” – 05.11.2014

Arcanjo Gabriel – “As Qualidades do Amor / Revelação” – 05.11.2014

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como revelação: revelação aqui, com o sentido de obter um conhecimento interior de uma verdade espiritual de si mesmo, segundo Marlene Swetlishoff. Todas as pessoas, cada uma delas, revelam  poderosas  verdades convincentes  que apontam a presença de uma realidade espiritual maior em seu interior, de como é o mundo interno do espírito, da consciência, dos sentimentos e das emoções, da existência da alma.

Todas as pessoas, cada uma delas, se esforçam para alcançarem a perfeição em suas vidas, procurando sempre por uma que represente os ideais mais elevados do Amor, gentilezas, integridade, honestidade, fidelidade e beleza. Esse desejo no interior delas para encontrar e se conectar com o ideal perfeito, as eleva do seu profundo desejo de conhecer a sua verdade própria, do seu Eu e com a  perfeição da alma que está escondida, como sendo um grande tesouro em seu interior.

É essa alma que impulsiona a cada pessoa  a procurar o seu Eu Superior. Depois de uma longa procura por essa perfeição que as pessoas viram em todas as coisas externas a elas, a revelação acontece. Elas percebem que essa perfeição que elas estiveram procurando está tão perto como o seu próprio Eu, e que é a realidade de sua própria vida. Ou seja, a perfeição que ela viu está no interior de sua própria alma. Quando a pessoa se torna consciente de sua alma, ela percebe o ser interno que transcende o ego humano.

Ela se esforça para que a sua vida tenha plena sintonia  e assim, ai então,  a vida se torna revelada a ela, ou seja, de que a evolução humana não é apenas a adaptação dos corpos físicos das plantas, animais e dos seres humanos, com o propósito de sobrevivência do mais forte da natureza. Isso precisa também incluir o aspecto mais importante, que é o gradual desvelar da alma que anima esses corpos, no que tange aos ciclos da vida e da morte. A intenção  dessa experiência da vida, em uma forma terrena é revelar a perfeição do espírito que está escondido em seu interior.

O sistema evolucionário todo é o esforço para que a evolução seja desvelada, através da perfeição do espírito, do mais simples para o mais eficiente na natureza. Quando essa revelação chega, a vida das pessoas se sintoniza a propósitos mais elevados. O viver a vida é revelado como sendo um recreio  entusiasmante, assim, um obstáculo em curso correndo através dela, é revelado como sendo um obstáculo, no qual cada ser evolui para se tornar mais perfeito.

Elas veem que elas precisam das circunstâncias certas no sentido de manifestarem a sua verdadeira natureza, a sua alma, a sua fonte com força e potencial infinitos. Sem essas oportunidades para serem experimentadas, os seus ideais queridos do divino, tais como, coragem, sacrifício, discernimento, integridade e Amor Incondicional, nunca iriam ser revelados. À medida que se abrem as possibilidades que a alma de uma pessoa existe e à medida que aceitem a possibilidade de que cada pessoa é muito mais do que o seu corpo, do que os seus pensamentos ou do que os seus sentimentos, elas começam a perceber que Deus está presente no interior delas.

Elas sentem os seus relacionamentos com toda a humanidade e com toda a vida sobre o seu planeta. Elas começam a amar as suas irmãs e irmãos de forma incondicional, à medida que elas incorporam essas qualidades de perdão, aceitação e entendimento com compaixão de como os outros sentem. Elas procuram por uma conexão com o Sagrado e os mistérios da vida presentes subjacentes.

Elas anseiam por um desejo de experimentar o infinito e as realidades subjacentes que estão por de trás de todas as coisas. Elas procuram por sua sabedoria natural que lhes é inerente e as realidades luminosas que estão além do mundo material e dos prazeres superficiais, distrações e dores. É revelado a elas, de que a verdadeira integração chega, quando o consciente e o inconsciente chegam juntos, como se fossem, o seu eu verdadeiro ser começando a fazer sua aparição, através do domínio anterior, de sua personalidade condicionada.

A sua prática diária de testemunhar as suas próprias reações e interações com o mundo em sua volta, lhes revelam as chaves disponíveis que  as impulsionam para frente para maiores intuições pessoais, auto descobrimento, compreensão, crescimento espiritual e auto emponderamento. Quando os seus cenários internos corresponderem  ao cenários externos que estiverem diante delas, começarão a conhecer a si mesmo, em um contexto, como elas sendo uma parte de um todo maior.

Elas começam a sentir os seus relacionamentos com o mundo vivo do qual, também fazem parte. Elas experimentam momentos reveladores quando percebem que a beleza sublime e a unicidade em todas as coisas existem. O seu Amor e a sua conexão calma com o mundo natural revelam que as suas experiências de trabalhos de arte, música e literatura chegam, vindos das profundezas da Fonte, ou seja, lhes revelam uma dimensão maior de sua experiência da vida.

É um momento de revelação quando elas veem o seu verdadeiro Eu refletido no mundo ao seu redor. É um momento superior de despertar, de conscientização; um daqueles momentos que entram na consciência das pessoas com uma direção não característica das percepções usuais. Essa forma de conscientização é revelada através do respeitar aos outros, do Amor à natureza e o profundo zelo pela existência do coletivo da humanidade.

O despertar da consciência no interior de uma pessoa é uma força poderosa que percebe a verdade e o despertar para a realidade do Eu e dos outros. Aí é onde a pessoa poderia captar um lampejo da divindade de todas as coisas. Em contemplação interna, o entendimento é revelado, permitindo energias refinadas passarem. A Humanidade aspira o amanhecer de um céu de Amor, e a bondade humana através dos seus desejo diários projetar uma vida nova e melhor.

Cada pessoa formula a sua percepção do mundo baseada em suas experiências pessoais através do alinhamento sensível com as forças internas e externas delas. Em suas revelações internas, elas percebem que elas  não conseguem experimentar a divindade do seu mundo sem o saber do Sagrado em seu interior. Elas veem que elas não poderiam ser irmãs e irmãos entre si, sem terem o reconhecimento consciente  da unicidade de tudo e de toda a vida, ou seja, trazendo assim,  Amor e paz a todos e a tudo.

Elas compreendem que o Amor é a benção mais elevada que a humanidade consegue atingir e de que elas são muito mais do que elas conseguem sonhar.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity

Tradução: Helena Renner – helenarenner@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s