Um Portal Intemporal – 05.11.2014

Um Portal Intemporal – 05.11.2014

Imagine a habilidade necessária para caminhar sobre uma corda bamba, cada etapa é no AGORA. Se os caminhantes se permitem pensar sobre os passos para além do atual, eles perdem o foco e perdem o equilíbrio. É por ficar no AGORA, com toda a energia focada na etapa atual, na tarefa no momento, que completam a caminhada com sucesso.

Quando você ficar presente em cada momento você está mais disponível e capaz de ouvir uma orientação clara. Artistas que começam a pintar e se tornam tão focados que perdem a noção do tempo estão criando em cada novo AGORA. Quando você mantêm o foco em cada novo AGORA, há um fluxo de criação, que se desdobra com graça e facilidade.

Você está sempre criando. Então você está criando ou do passado ou você está criando a partir de AGORA. Se você estiver criando a partir do passado, toda a sua criação será aromatizada com suas lembranças do passado, sentimentos passados, arrependimentos passados, crenças passadas.

No entanto, quando você aprender a criar no recente AGORA, é como uma nova tela. Se você ficar no passado você cria com o passado, se você projetar sua consciência para o futuro, você também está criando a partir do passado.

Uma vez que esta habilidade é dominada em suas atividades pessoais e holojogo, você vai se tornar ciente de que cada presente AGORA é um portal. Um portal intemporal.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Fonte/Tradução: A Luz é Invencível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s