Lord Emanuel – “Seja Sempre!” – 20.10.2014

Lord Emanuel – “Seja Sempre!” – 20.10.2014

Cumprimentos, cumprimentos, Queridos, eu, Senhor Emanuel estou com você de novo hoje. Respiração Querido, profundas, continue a demorar na mais profunda limpeza e respiração gratificante da vida, até você sentir de forma tangível uma profunda paz sobre você e sentir a minha presença com você. Leve o tempo que for preciso, Querido e, por favor, peço-lhe com todo o meu coração para realmente ter tempo para fazer isso, por favor, não pule esta parte e, depois continue lendo estas palavras. Eu prometo a você que vale a pena, Querido, sua experiência será muito rica e muito mais profunda, muito mais tangível em sua vida diária, se você tiver apenas alguns momentos para ficar aqui comigo. 

Eu estou com você, independentemente de você estar ciente de mim, será beneficiado com estas palavras, no entanto, você pode optar por participar, pois estou apenas apontando a oportunidade que está diante de você, apresento aqui e agora, se quiser tê-la. E aí reside a maneira simples que continua a ser indescritível para quase todos vocês e, eu não quero causar ofensa, Querido, é uma condição humana, você estar aqui para elevar-se e não há nada de errado nisso Querido, vem no momento presente, se você entende o que quero dizer.

Mas realmente é simples, você vai ter tempo para ficar quieto? Você vai ter tempo em sua vida, não apenas para os poucos minutos que demora para você ler estas mensagens, ficar presente, ficar quieto e esperar oportunidades serem colocadas na frente de você? De modo que tudo que precisa fazer é avançar e estar disposto a ver a oportunidade que está sendo colocada para fora antes de você. Para isso, a vida pode ser simples e fácil, querido coração precioso, se tiver tempo para em cada momento fazer suas prioridades, em vez de sentir como se tivesse forçando as circunstâncias e eventos sobre si mesmo, em vez de esperar que eles venham até você.

E a recusa de muitos de vocês em aceitar que a vida pode ser tão fácil, é que em milhões de anos a consciência humana lhes ensinou que a vida é uma luta. Portanto, não seja duro consigo mesmo Querido, não pegue esse pedaço de pau para bater-se. Eu sei que você gosta de fazer isso de vez em quando! Deixe tudo ir, de uma pausa para o resto de sua vida e somente veja o que a magia se desdobra para você. Uma vida que está além do que você poderia imaginar para si mesmo.

E a razão de eu falar sobre isso com você agora, Querido, é uma boa notícia coração precioso, posso transmitir isso agora para você, porque eu sei que é tempo para que isso seja falado ao seu coração, e agora eu posso falar, sabendo que seu coração pode me ouvir e está recebendo esta informação, que até agora não era possível por que você ainda estava envolvido no negócio de indignidade. Isso me dá prazer, além das palavras, em poder dizer com certeza absoluta que esses dias estão no fim para todos vocês. Você finalmente puxou-se para fora do escuro e sombrio coletivo de indignidade. Muitos de vocês já saíram, muitos estão no meio de sair e alguns que estão fora já estão esticando suas mãos para aqueles que oferecem suas mãos para puxá-los para fora. Você está pronto Querido, a aceitar que você é digno de tudo isso.

Você está pronto para dar esse passo de falta e limitação, para a compreensão de que a abundância está em torno de você, e sempre esteve. Em toda a sua busca frenética, correndo e empurrando para alcançar, mais corrida e mais sangue, suor e lágrimas, você perdeu o fato de que, se levantou, tomou o tempo para respirar e, na respiração encontrou Deus dentro, residindo dentro do seu coração, bem debaixo do seu nariz, mais perto de você do que até mesmo a respiração que você está tomando agora. Se você tivesse tido o tempo para fazer isso, já teria visto que o tempo todo, tudo o que desejava estava bem ali, esperando por você repousar e receber.

Então agora Querido coração, o único trabalho que você tem a fazer é ensinar a si mesmo descansar e expandir sua capacidade de receber. Por que você tem estado um bom tempo praticando, estava muito ocupado com todas as distrações possíveis para evitar a si mesmo e seu Deus interior. E como acontece com todo o novo, vai levar tempo para você dominar o que parece ser fácil, para você soltar seus velhos hábitos de controlar, forçar circunstâncias, para organizar sua vida de acordo que você pensa que deve ser. Querido, há um Mestre, Inteligência Infinita dentro de você, se permitir que ele comande sua vida, vai descobrir que ele não tem limitações e, poderá organizar a sua vida, os acontecimentos e circunstâncias em alinhamento com o seu Caminho Divino, que vai levar você para casa, para o Reino dos Céus e todas as riquezas nelas contidas.

Assim, para avançar e ler as palavras desta mensagem sem respirar e se conectar, é continuar a seguir o caminho que você sempre andou, pulando à frente para chegar a algo que está bem debaixo do seu nariz. Então, tome um momento comigo Querido, pare, aquiete-se e torne esta a prática de seu momento a vida diária. Você pode fazê-lo agora, ele está ao seu alcance. Confie e saiba que está seguro, realizado, intocável e você é a Luz de Deus que nunca falha. Esta é a minha promessa a você. 

Eu sou o Senhor Emanuel e adoro o seu precioso coração. Deus te abençoe, linda criança radiante de Deus. EU ESTOU em seu serviço ao caminho de casa.

Canal: Gillian Ruddy

Fonte: www.lordemanuelmessages.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s