Confederação Galáctica / Mestres Ascensos – 28.10.2014

Confederação Galáctica / Mestres Ascensos – 28.10.2014

1 Cib, 14 Tzec, 11 Ik

Selamat Jalwa! (Estejam em Eterna Alegria!) Chegamos para preenchê-los de alegria! Os eventos continuam avançando. Chegou a hora de fazer os anúncios, acompanhados pelo inicio de uma prosperidade global.

Várias nações estão dedicadas a lhes trazer um novo sistema financeiro e, prontas para fazerem uma série de anúncios vitais para mudar para sempre a maneira de como o seu reino usa suas muitas moedas. Além disso, uma quantidade até agora secreta de depositários de ouro e prata estão prontos para colocar sua economia global de volta a um padrão de metal precioso em todo o mundo.

Estes eventos causarão uma deflação temporária, uma vez que as novas moedas estejam circulando. Então um novo comércio global e justo começará a sério. Estas mudanças definirão o caminho para uma nova governança. As políticas corruptas e unilaterais de governos estão cessarão na medida em que o mundo retorna a um padrão geral de cooperação e paz mundial. É tempo de alterar a forma de como o seu mundo é operado e prepara-los a se tornarem participantes dessa governança. Este é apenas o primeiro passo para suas muitas novas responsabilidades.

O mundo, que agora é vislumbrado pelo Céu irá torna-los totalmente participativos. Serão educados por seus Mestres Ascensionados e pelos líderes temporários de seus governos nacionais e locais, numa série de novas realidades. Além disso, o sistema legal estará mudando para uma lei comum e para um seguimento fiel, na intenção e formulações da sua constituição. Um processo que será fecundo e confuso para muitos.

Uma nova época que culminará com a nossa chegada e suas metamorfoses em Seres de Luz totalmente conscientes. O tempo presente é, portanto, um momento crítico neste processo. O mundo está mudando de um lugar dominado impiedosamente por uma série de mestres escuros para outro, onde livre e responsavelmente poderão se expressar. Este novo reino é aquele que precisam para entenderem melhor o que os está aguardando. Portanto, é necessário ser empregado um período de semanas e meses para ajudá-los nesta grande transferência de poder da escuridão para a Luz a cada um de vocês.

Estão sendo preparados para se tornarem Seres de Luz maduros e capazes, que de bom grado aceitem tudo o que se espera de vocês. Este processo, como já foi dito, exige que assimilem uma grande quantidade de novos conhecimentos e aprendam a melhor forma de usá-lo para realizarem a maravilha de seus contratos de vida. Conhecimentos que serão fornecidos com o aconselhamento que precisam para utilizá-los com sucesso.

Um universo assente sobre o sucesso, alegria e a homenagear quem são, onde cada sucesso levará a outro. Estão para edificar uma tranquila confiança para entender o funcionamento desse processo. Estas energias dirigirão nossas numerosas sociedades galácticas, com o grau de Amor e respeito mútuo crescendo constantemente.

Sabemos como cada indivíduo trabalha para proporcionar o máximo de si. Este coletivo grande e sagrado engloba todos os seres humanos e todos os Seres de Luz. Fora dele, existe um serviço sagrado auxiliando o Divino no desdobramento do plano divino da fisicalidade. Estamos profundamente dedicados a isso, viemos para retorná-los a seus estados, verdadeiro e natural.

Essa mudança em suas consciências é apenas o começo. O atual estado de consciência limitada diminuiu as frequências de seus corpos e mentes para um nível extremamente baixo. O Céu tem gradualmente elevado essas energias ao longo das últimas quatro décadas. No entanto, ainda estão muito abaixo dos mínimos exigidos. É por isso que precisam utilizar as Câmaras de Cristal e Luz para recuperarem a plena consciência. Plena consciência que os tornarão muito bem informados sobre o Espírito e os infinitos reinos dos Céus.

Durante seus três dias em que viverem esta maravilha, descobrirão suas origens e ficarão a par de seus contatos em vidas anteriores. Também aprenderão sobre suas famílias de Alma e da razão de inicialmente terem migrados para este sistema solar. Estão aqui formando um coletivo especial para cuidar de Gaia e seus muitos mundos irmãos. Uma vez que este sistema solar seja restaurado, aprenderão sobre a incrível diversidade de vida que existe, não só neste mundo, mas também em outros mundos de água neste sistema solar. Muito está por vir para aprenderem e dominar!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com muita boa notícia! Nossos associados estão agora completando uma série de projetos que devem levar à distribuição de todos os fundos. Atualmente, os últimos emissários do escuro estão fazendo tudo a seus alcances para bloquearem este, processo sagrado e vital. Esta operação não pode ser detida. Os aghartianos e nossa família do espaço estão ativamente intervindo e evitando os atos hediondos perpetrados por esses emissários para impedir a entrega adequada dessas bênçãos que são suas.

Nossos principais conselhos celestiais estão muito satisfeitos com a forma do andamento desses eventos. Acontecimentos que também levarão a uma nova governança, acompanhado por um novo sistema financeiro orientado para a prosperidade. Estes futuros acontecimentos irão auxiliar numa ampla cura de Gaia e de suas diversas sociedades. O que se seguirá nos colocarão juntos para, em seguida, apresentarmos uma série de lições específicas sobre as novas realidades, em preparação do palco para uma série de eventos subsequentes.

Estes eventos futuros servirão para caracterizar uma divulgação global de não só da nossa família abençoada do espaço, mas também uma divulgação completa do reino da Terra Interior. Essas novas realidades exigem que abram seus corações e mentes para uma imagem totalmente nova de sua casa viva, Gaia. A Terra Interior é o lar de Agartha e sua capital Shamballah.

Muitas sociedades religiosas conhecem Agartha de muito tempo, tendo os Anunnaki e seus asseclas terrestres ocultado esta realidade de toda a humanidade de superfície. Esses avatares enviados pelos Aghartianos pavimentaram o caminho para que pudéssemos encontrar um refúgio seguro nestas terras tão graciosas. Uma vez lá, descobrimos uma terra de bem-aventurados que apoiam profundamente nossa missão para convosco. Para ajudar nessa missão, os Aghartianos enviaram seres especiais para explorar as realidades de seu reino e nos ajudarem quando necessário. Estamos muito gratos por suas ações.

O tempo vindouro antecede uma das ações específicas para prepará-los para o início de um reino próspero dirigido pela Luz. Este reino os reconectará com os seus antepassados da Terra interior e irá restaurar suas relações diretas com suas famílias espirituais e do espaço. Lembrem-se, queridos corações, a longa noite escura da alma está terminando. Céu proclama que um tempo se aproxima para voltarem à plena consciência num processo que deve ser concluído numa série de passos simples.

Os primeiros passos estão atualmente em andamento. Quando essas primeiras etapas estiverem concluídas, estarão julgados capacitados para o primeiro contato. Diariamente, praticamos orações e cerimônias especiais dirigidas aos sucessos rápidos desses passos iniciais. Assim, pedimos que graciosamente concentrem suas energias, juntamente com a nossa para atingir os êxitos divinos para este reino. Seremos todos livres e prósperos neste reino! Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Permitam que estas os conduzam à oração e um grande foco de suas partes, para este coletivo planetário da humanidade se libertar e conseguir os recursos para realizar o seu grande destino.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E estejam em alegria!).

Canal: Sheldan Nidle

Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s