Amor pela Mãe Natureza – 16 de outubro de 2014

Amor pela Mãe Natureza – 16 de outubro de 2014

Ondas de Amor devem ser emitidas incessantemente aos Seres da Natureza, aos Elementais e a todo Planeta Terra… Somente o Amor possui o poder de transformar e regenerar a destruição gerada pelo ser humano, em todos os recursos naturais, e o próprio Homem deverá imediatamente iniciar este reparo através do Amor, da Compaixão e do Respeito por todos os seres, pela fauna e flora, por suas águas, matas e florestas.
 
É necessário que esta onda de conscientização se propague por todo o planeta para que manifestações naturais de grande porte e violência possam ser amenizadas e até mesmo evitadas.
 
Despertai! Vosso Planeta clama por auxílio, e todo gesto de Amor tem a capacidade de elevar as frequências vibracionais de todos e consequentemente transformar o seu redor num processo de ressonância.
 
Evitai o desperdício, o abuso aos recursos naturais, o consumo desenfreado e toda forma de desrespeito para consigo e com os demais.
 
Conservai a simplicidade e a qualidade na forma de viver; cultivai e despertai os valores e virtudes natas de teu ser, apossai de si próprio e libertai-vos de toda a ilusão e cegueira o qual fora mantido por tantas existências.
 
És Lua!  A Luz dissipa toda escuridão, todo sofrimento e ignorância, segue tua própria verdade e permita que ela te sustente; esta verdade que só poderá ser ouvida mediante o silêncio interno, e terás então a oportunidade de ouvir a voz de tua alma.
 
Estarás livre para seguir sua jornada, baseada em suas escolhas e decisões feitas de forma consciente e não mais influenciado pelo mental coletivo, não está só, nunca esteve, tanto outros irmãos se despertam e se elevam, mantenham a confiança e suas frequências elevadas, estarão unidos pelo propósito de suas almas para o despertar de toda a Humanidade.
 
A todos indistintamente minha eterna gratidão!
 
Senhor da Terra
 
Fonte: LUMEN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s