Mensagem de De. Sirius – Resgate – Protocolo 1 – Protocolo 2

Mensagem de De. Sirius – Resgate – Protocolo 1 – Protocolo 2

Através de Suzel

Naves sirianas se posicionam em torno do espaço orbital em posição de observação e por vezes de intervenção na dimensão etérica gravitacional na parte posterior lunar.

Estão em permanente observação com relação aos eventos que se desenrolam durante esse período de transição planetária e dimensional. A Confederação Intergaláctica coordena as ações dos seres das civilizações avançadas que orbitam o espaço estelar, monitorando os eventos e solicitações de protocolos dessas naves que estão em projeto de resgate de seus irmãos de origem, que se encontram em missão, voluntários da experiência telúrica no Planeta Terra ou na grande mãe Gaia.

Nesse período, principalmente depois das 6 luas lunares desse ano, que teve inicio na lua cheia de agosto, as naves sirianas e a sua tripulação estarão se comunicando mais frequentemente com os seus irmãos aqui na Terra, isso não quer dizer que os planetários ou mesmo outros dimensionais, não possam serem contatados, o projeto protocolo nº 1, como eles nos passaram, diz respeito a eventos que foram autorizados pelo Conselho Intergaláctico da Terra e de outras dimensões.

Nesse protocolo, uma das ações seria a de ativar alguns pontos energéticos no planeta, que são compatíveis com ativações para portais multidimensionais, de contatos ou para outros fins que ainda não foram definidos, devido a especificidade de cada ponto energético e de como isso será executado pelos seres sirianos e os dimensionais aqui na Terra. Nesse primeiro projeto alguns dimensionais serão contatados em sonhos ou projeção astral lúcida para serem preparados para desenvolverem atividades especificas concernentes a cada projeto em questão.

Dentre algumas orientações que foram disponibilizadas por um dos nossos irmãos sirianos, De.Sirius, foi a da que aqueles que se disponibilizarem a participar desse protocolo, que se reunissem periodicamente em grupos, e meditassem, procurando se conectar com vibrações da nave mãe posicionada na parte posterior da lua, no nível etérico, para tanto é necessário trabalhar a expansão do corpo etérico, com exercícios de respiração e ativação vibracional, disponíveis em várias técnicas já utilizadas por aqueles que praticam a elevação frequêncial de seus dos vários corpos. Durante a meditação esses exercícios poderiam ocorrer 10 minutos antes, da meditação de contato com a nave mãe. Nesses contatos de grupo, serão passadas informações com relação aos procedimentos seguintes para etapas do trabalho, em questão, relacionados com os portais bem como com outros tipos de projetos

Com relação ao protocolo nº 2, ainda não foram disponibilizadas informações pois se trata de um projeto mais complexo que envolve colaboração de inteligências de várias dimensões que estarão auxiliando para a execução do projeto em questão. Nesse protocolo, a intervenção dos nossos irmãos intergalácticos seria mais intensa com possibilidades de materialização dos seus corpos multidimensionais ou na forma de projeção holográfica.

Com profundo amor e gratidão os nossos irmãos estarão a disposição para novos contatos!

De. Sirius / Suzel

Fonte: http://divulgandoascensao.wordpress.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s