Arcanjo Gabriel – “As Qualidades do Amor / Paz”

Arcanjo Gabriel – “As Qualidades do Amor / Paz”

Amados,

Vamos fazer-lhes um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como paz. Esta é uma qualidade do amor que todo mundo deseja. Um mundo que está cheio de stress, ansiedade e tensão faz com que seja difícil determinar como o indivíduo pode alcançar e manter essa qualidade de paz em sua vida diária. Devido a isso, as pessoas nunca conseguem experimentá-la verdadeiramente. A paz é uma profunda sensação de contentamento e segurança, uma sensação de que a pessoa tem tudo o que precisa para enfrentar qualquer coisa, com um sentimento de crença no seu próprio valor inerente e dignidade. Elas sentem que têm a capacidade de alcançar um equilíbrio que lhes permite abraçar e manifestar a vontade de viver como um com os outros. 

Isto é, quando a paz é espelhada no mundo, pois só trabalhando em conjunto com os outros e amando aos outros como irmãos e irmãs, a paz pode ser alcançada. Se a paz está presente, tudo é possível; como a experiência do amor, da compaixão e do perdão em uma interação com os outros. A paz vem com o trabalho em conjunto e o esforço para desenvolver uma ressonância espiritual de sabedoria e compaixão que emana de dentro de cada indivíduo em sua jornada espiritual. Quando as pessoas amam os outros como a si mesmos, elas encarnam as qualidades de compaixão e harmonia e isso irradia em toda sua esfera de influência.

Em todas as coisas, é importante para encontrar a paz interior. A jornada espiritual de um indivíduo, não importa onde ela conduza, deve trazê-lo a esta realização. A paz começa dentro de cada indivíduo e se irradia para o mundo exterior. Ela exige que o indivíduo viva a sua vida com o maior respeito por todos seres vivos para melhor honrar isto. Eles devem gostar de trabalhar em direção a um mundo mais pacífico e com fé, dando um passo a frente na busca dessa visão. Devem acreditar em si mesmo, não importa onde a sua visão leva-los. Devem ser a manifestação respirando vivendo essa visão, pois ninguém encontrará um mundo de paz se não acreditar que ele existe. Devem andar a falar e não apenas sentar ou sintonizar e deixar que tudo aconteça a eles e ao mundo por si só. Devem tornar-se pró-ativo, passar a frente e fazer a sua parte para trazer a paz ao mundo. Eles devem fazer a paz acontecer, continuando a rejuvenescer seus espíritos em disciplina diária e aproveitando todas as oportunidades sem limites que lhes são apresentados para a cura do planeta, enquanto incorporam a sua natureza compassiva. Eles devem trabalhar incessantemente para que a realidade do amor de paz aconteça em seu mundo e mostre ao seu mundo a beleza da paz.

Cada indivíduo é convidado a usar ativamente sua imaginação e criatividade em busca do mundo que desejam, e aprender a controlar a sua tendência de duvidar, com uma capacidade de acreditar que tudo é possível para aqueles que acreditam. Eles devem procurar a paz e a aceitação em seus corações que irão levá-los a um mundo unido e amado e refletir seriamente sobre como poderiam melhor amar um ao outro. O essencial é adquirir o tesouro espiritual da paz interior. 

Nenhuma mudança em circunstâncias mundanas pode trazer alguém a um estado de paz genuína, sem isso, as partes interna e externa do ser devem ser postas em harmonia. A pessoa que perdoa, alimenta a boa vontade com toda a humanidade, e pratica a caridade é um pacificador. Tudo o que eles dizem e fazem é uma bênção para aqueles ao seu redor e emanam a paz interior que foi criada dentro de si, uma esfera de paz que prevalece em qualquer perturbação no mundo. É como um rio de amor e confiança profunda, quanto mais paz brota de um indivíduo para outro, mais profundo e mais amplo o rio se torna. A paz no mundo chegará quando um número suficiente seres humanos encontrar a paz interior e, em seguida, manifesta-la.

Verdadeiros embaixadores da paz são aqueles que são generosos. Eles se voluntariam para ajudar em sua comunidade e praticar atos aleatórios de bondade, e dar aos outros, sem expectativas de retorno. O ato de dar sempre deixa o coração mais cheio e espírito da pessoa brilha mais brilhante. Dar é o ato de honrar a Deus dentro de si. Eles amam e estão à vontade dentro de si e amam a vida em todas as suas formas. Eles estão abertos a aceitar as coisas de uma forma positiva e graciosa e são simpáticos e prestativos, ao interagir com os outros de uma forma divina. Eles mantém-se ocupados com alguma coisa construtiva e prática e também levam algum tempo para relaxar. Eles aprendem com os acontecimentos em suas vidas e transformam decepções em lições de vida. 

Eles não se comparam com os outros, pois sabem que cada pessoa é única no mundo. Eles nunca julgam os outros. Eles são honestos consigo mesmos e o que eles realmente querem, e é claro sobre o que eles esperam de si e dos outros. Eles dão serviço aos outros, pois eles sabem que a verdadeira felicidade só pode ser encontrada quando param de se preocupar com eles mesmos e tentam ajudar os outros. Ajudar os amigos, colegas de trabalho e membros da família dá o significado de vida e alegria. Eles apreciam os valores do amor, coragem, compaixão, generosidade e bondade em si mesmos como sendo digno de trazê-los mais perto de paz e felicidade interior. Isto é verdadeiramente o amor da paz que uma pessoa manifesta.

Alcançar a paz interior requer viver no momento presente, a paz e o contentamento são alcançados quando se vive mais do presente.  Requer o tempo para o silêncio que é uma experiência verdadeiramente bela, com o poder de transformar o praticante e pode tocar um indivíduo no âmago do seu ser. Esta é a parte deles que é conectada à realidade e a própria existência. O silêncio é o rejuvenescimento, pois permite que um indivíduo seja ele mesmo, para relaxar em si mesmos e encontrar a paz interior. Para alcançar paz interior responde, em vez de reagir à vida. Responder a vida significa agir com consciência, com o que é necessário no momento, tomar ações inspiradas que não são prejudicadas por passado ou futuro. Percebem e apreciam a bondade de outras pessoas, eles se tornam conscientes do quanto eles realmente importam na vida diária e eles escolhem para emular em espécie.

Sentindo a verdadeira paz é ser capaz de aceitar o que é, e isso significa reconhecer a voz do ego em qualquer situação e rejeitá-lo, sabendo que a única pessoa que pode mudar é a si mesmo. A paz vem de mudanças feitas em seu interior. Como a serenidade e o amor incondicional enchem seu coração, eles aceitam que não podem, não vão voltar e não abrirão mão do que eles encontraram – que é a paz interior que eles têm procurado por toda a sua vida. Por estas atividades, disciplinas e pensamentos, cada indivíduo está a criar um mundo mais pacífico.

Eu agora me despeço abençoando cada pessoa a experimentar a profunda paz interior, que perdura, independentemente dos desafios da vida.

EU SOU Arcanjo Gabriel

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity

Fonte/Tradução: Sementes das Estrelas / Pablo Moraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s