Benjamin Fulford – “Os chapéus brancos controlam o tempo, agora é a hora de controlar o resto” – 06.10.2014

Benjamin Fulford – “Os chapéus brancos controlam o tempo, agora é a hora de controlar o resto” – 06.10.2014

Enquanto me dirigia para publicar este artigo em Tóquio, no Japão, hoje segunda-feira, 6 de outubro, 2014, os céus noturnos estavam claros, depois de um dia de outono idílico quente e ensolarado. O problema é que a Agência de Meteorologia Japonesa (JMA) e todos os meios de comunicação corporativos, disseram que Tóquio seria atingida pelo monstruoso tufão Phanfone, hoje. Em vez disso, tudo o que havia era uma chuva moderadamente pesada, com pouco ou nenhum vento. O que é mais notável: imagens de satélite JMA mostraram o que parecia ser uma cunha cortando o tufão antes de atingir Tóquio.

http://www.jma.go.jp/en/gms/largec.html?area=0&element=0&mode=JST

Alguma vez já teve uma sensação de déjà vu? Esta não é a primeira vez que um monstruoso tufão desapareceu pouco antes de chegar em Tóquio. No dia 8 de julho deste ano, o super tufão Neoguri, também deveria devastar Tóquio, que, todavia, mudou, como um astronauta da Estação Espacial Internacional observou e disse que “foi cortado pela metade”, chegando como uma tempestade moderada.

http://enenews.com/cnn-45-ft-waves-off-japan-coast-expert-biggest-waves-ive-ever-seen-absolutely-overwhelming-official-rains-on-an-unseen-scale-high-danger-of-landslides-record-rainfall

Anteriormente, muitos “supertufões”, semelhantemente desapareceram antes de atingirem áreas povoadas nos últimos anos.

No EUA não ocorreu nenhum furacão em cerca de 9 anos (Sandy Hook foi outro caso), algo sem nenhum precedente.

Não é coincidência. A cerca de 9 anos atrás, algumas pessoas que disseram representar forças especiais americanas falaram à Sociedade Dragão Branco que haviam se apoderado de instalações de guerra climática, da cabala dos EUA, depois de um violento tiroteio. Parece que agora estão usando essas instalações de modificação do tempo para salvar vidas e não acabar com elas.

Todavia, se algum leitor ainda não está consciente de que a tecnologia de modificação do clima seja realidade e que possui uma longa história, deve tomar nota do tratado soviético-americano de 1978, que proíbe o uso da modificação do clima para a guerra.

http://en.wikipedia.org/wiki/Environmental_Modification_Convention

Agora que cessaram os ataques terroristas de modificação do clima, é hora das agencias chapéus brancos fazerem outro grande movimento contra a cabala. Desta vez, um objetivo claro surgiu.  Se este objetivo for atingido por um movimento militar audacioso, significará o fim da cabala e sua liberdade total no planeta. Um especialista do Pentágono sobre a guerra psicológica que contatou este escritor, disse na semana passada que o objetivo óbvio seriam monarquias petrolíferas nazistas do Oriente Médio. O segundo oficial tenente Scott Bennett, do 11 º Batalhão de Operações Psicológicas abriu a caixa de Pandora, quando lhe foi dada a tarefa de descobrir o financiamento do terrorismo. Toda a sua história pode ser lida aqui:

http://projectcamelotportal.com/files/SHELL_GAME.pdf

Caso o arquivo esteja indisponível, baixe aqui.

A questão é que ele passou por um longo pesadelo kafkiano, porque levou seu trabalho muito a sério e, de fato, traçou a origem do financiamento do terrorismo de seus antigos empregadores, Booz Allen Hamilton, o Union Bank of Switzerland e a Arábia Saudita. Logo se descobriu que nem o Congresso nem o Comando Central dos Estados Unidos ou qualquer outras pessoas no topo de sua cadeia de comando estavam realmente interessadas ​​em cortar o financiamento do terrorismo.

Bennett, depois de ter sido forçado a assistir filmes de americanos sendo torturados até a morte por terroristas da “Al-Qaeda” (agora isis), contra os quais se supunha estarem lutando, se juntaram à longa lista de militares e ex-militares que perceberam que foram enganados para lutar a favor de criminosos.

Bom, agora surgiu um objetivo militar claro e está disponível uma solução abrangente para a eterna “guerra ao terror”. Como dizem os líderes dos fantoches da cabala como o presidente dos Estados Unidos Barack, dito Hussein Obama, deve organizar-se uma aliança para atacar o isis. No entanto, uma análise forense feita pelo MI6 do Reino Unido e outras (as agências de inteligência), deixou claro que o isis é dirigido por Jerusalém e financiado pela Arábia Saudita e Qatar.

Então, se a OTAN realmente deseja acabar com o terrorismo fundamentalista pseudo islâmico, que tem um objetivo claro, tudo que precisa fazer é apoiar o exército turco, islamita secular de 1 milhão e meio de homens num movimento contra a Arábia Saudita e outras monarquias fantoches do Golfo. Colocar esses países de volta sob a égide histórica da Turquia cortaria imediatamente o fluxo de petrodólares do Oriente Médio para os megabancos ocidentais controlados pelo nazionistas. O fluxo de dinheiro do petróleo do Oriente Médio, então poderia ser redirecionado através dos chapéus brancos para fins pacíficos.

Tal movimento também fortaleceria financeiramente enormemente o Ocidente, vis a vis com as potências emergentes da Ásia.

Russos e chineses aceitariam tal medida, desde que levem a cortar os ataques terroristas que experimentam e desde que não ameacem os seus interesses energéticos.

Os israelenses seriam capazes de viver em completa segurança numa área autônoma judaica, situada na república turca ampliada. Também teriam de escolher entre aceitar uma solução de um estado conjunto com os palestinos ou pagar grandes somas de dinheiro para comprar reparar áreas restantes de terra em Israel.

Em qualquer caso, se os chapéus brancos do Ocidente não fizerem este movimento ousado será o fim do jogo. Uma análise recente de um grupo conhecido como Relatório de Genebra, fornece evidências convincentes de que a dívida numérica do mundo está aumentando mais rapidamente do que pode ser paga com o crescimento da economia global e, portanto, existe a ameaça de uma falência global.

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/11129108/Mass-default-looms-as-world-sinks-beneath-a-sea-of-debt.html

http://www.voxeu.org/content/deleveraging-what-deleveraging-16th-geneva-report-world-economy

Além disso, as operações psicológicas e “revoluções coloridas” que os governantes nazisionistas ocidentais habitualmente utilizavam para manter os governos em cheque já não estão funcionando. Os agentes provocadores e assassinos enviados para matar civis no leste da Ucrânia, estão agora sendo sistematicamente caçados e mortos. Para os eslavos, é o pagamento para o que aconteceu na Iugoslávia.

Também na China, as tentativas de criar problemas não vão chegar a lugar nenhum. A chamada “revolução guarda-chuva”, em Hong Kong está desaparecendo. Quando o número de manifestantes diminuiu para algumas centenas, alguns “trios” de bandidos que apareceram e começaram a bater nos manifestantes. Isto foi seguido por uma maciça campanha de mídia pedindo “socorro, para os pobres manifestantes que estavam sendo atacados por bandidos e polícia não estava fazendo nada”. É quase certo que esses bandidos foram pagos pelos nazisionistas para aumentarem o número de manifestantes para criar simpatia. É um velho truque que não está funcionando tão bem quanto antes.

Da mesma forma, as tentativas de criar problemas entre o Norte e Coréia do Sul não funcionam mais. Na semana passada, presenciamos uma visita surpresa de uma delegação de alto nível da Coréia do Norte a Coréia do Sul. De acordo com  um agente comunista chinês de alto escalão, o líder de fato da Coréia do Norte é o general O Kuk Ryol,

http://nkleadershipwatch.wordpress.com/leadership-biographies/gen-o-kuk-ryol/

um oficial de inteligência que fala as línguas russa e chinesa e que está muito próximo da dinastia Kim. Kim Jong Um, a figura cabeça, não aparece em público há mais de um mês devido a uma operação no pé, disse. De qualquer maneira, os norte-coreanos desejam a paz, a prosperidade e a reunificação harmoniosa da península coreana e não a guerra.

No Japão, também as tentativas da cabala para atiçar sentimentos de Guerra sob o regime escravo de Abe falharam. Abe e seu regime perderam o apoio público por causa disso. Além do mais, os americanos foram informados de que seus credores chineses começaram puxar a corrente de Abe, de modo que o regime japonês deixou de suas “provocações” com a China.

A outra grande campanha da cabala é o atualmente chamado surto de Ebola. Isso, no entanto, não está produzindo o pânico e o resultado esperada pela cabala. As pessoas simplesmente não acreditam em sua história pandêmica.

No geral, não é um bom momento para ser um nazionista cabalista.

No segundo plano, representantes, tanto da loja maçônica P2, como do Comitê Britânico de 300, estão tentando negociar um novo sistema financeiro que reflita a realidade global. Também estão considerando seriamente um jubileu, ou seja, apagar de uma vez todas as dívidas, públicas e privadas, em todo o planeta.

A Sociedade Dragão Branco está propondo a futura criação de uma agência de planejamento, com uma equipe meritocraticamente selecionada, dotada de um orçamento anual de bilhões de dólares para planejar uma campanha maciça para acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e construir uma nova e maravilhosa era. Tal órgão absorveria as partes saudáveis ​​do Banco Mundial, do FMI e do BIS e trabalhar em harmonia com as novas instituições econômicas BRICS.

Não estás definido quando serão feitos os anúncios públicos de mudanças, mas existe um entendimento crescente entre os agentes do poder que o Amor e a amizade estão ganhando mecanismos tradicionais de controle da cabala cheia de medo, ódio, ganância e luxúria.

Autor: Benjamin Fulford 

Fonte primária: http://benjaminfulford.net

Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s